domingo, 8 de setembro de 2013

Outfit- last day of holidays

Hoje foi o meu último dia de férias, e deve ser mais ou menos assim para todos os segundos e terceiro anistas da faculdade, e como tal decidi aproveitá-lo da melhor maneira com o meu menino. Fomos passear por Santa Maria da Feira pela natureza, fomos a uma festa em Santa Maria de Lamas e fomos ao macdonald's comer aqueles deliciosos gelados de m&m's. O outfit de hoje foi muito casual, e o cabelo mais elaborado que o costume. Ora vejam...




O pormenor florido da tshirt *.*



ADORO! ADORO! As costas desta camisola *.* Líndissima :D



Brincos que foram amor à primeira vista *.* Ainda por cima com uma cor tão linda!




Tshirt: Feira Jeans: Stradivarius Brincos: Parfois  Colar: Fashion Store

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E o bem bom está a acabar :c

E já  cheira a final de verão. Daqui a uma semana estou eu a entrar no intenso mundo da faculdade. Pois é dia 9 já lá estou e acordar às 6h30 não é algo que goste muito. E esta semana vai ser a semana de nostalgia onde vou aproveitar os últimos "cartuchos" das férias, antes do estudo.
Deixo-vos aqui algumas imagens do meu verão :)















quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo semestre na faculdade

Sim, tenho andado super desaparecida mas praia e aulas de condução têm me ocupado a maior parte do tempo já para não falar de todas as festas e romarias que há no mês de Agosto, mas hoje voltei :)
Hoje o meu post é sobre o meu novo horário, o horário para o 1º semestre do 2º ano, nem acredito que passei ao 1º ano sem deixar nada para trás, e com boas notas :o





Desculpem a confusão :s Bem o que posso dizer acerca deste semestre? Que não tenho aulas à sexta iupiii, tenho um fim de semana mais prolongado e posso estar com o meu namorado :p Mas esta sexta livre foi um achado, nós através do sigarra (programa da universidade do PORTO) permite-nos ser de várias turmas desde que o horário não fique sobreposto, e este semestre tentaram arranjar maneira de sermos da mesma turma em tudo, mas sorte minha quando reparei que se tivesse fisiologia à segunda e a prática à quinta ficava com a sexta livre, e mais sorte ainda quando vi que ainda havia três vagas o que fazia com que as minhas 2 melhores amigas da faculdade viessem comigo.
Em relação às cadeiras, penso que vai ser mais fácil que o 1º ano se bem que Desenvolvimento Motor e Fisiologia de Exercício são uns cadeirões :o
Uma cadeira teórica que me agrada muito é Desporto e Populações Especiais porque sempre gostei de vir a dar aulas a pessoas com deficiência. Porém a que vou gostar mais é a optativa que escolhi atividades aquáticas não competitivas, vamos aprender a dar aulas a bebés dentro de água *.* e hidroginástica.
Espero que tenham gostado, e nos comentários falem-me das vossas cadeiras :)



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ida ao Porto

Como sabem vivo em Santa Maria da Feira, uma grande cidade perto do Porto, e apesar de viver a 20 Km os meus pais nunca tinham ido passear ao porto pela ribeira, só iam ao Porto para ir ao shopping e tratar de assuntos importantes. Porto já é uma cidade muito querida para mim pois ando lá na faculdade então conheci a maravilhosa cidade muito melhor.
Vou-vos deixar aqui com algumas fotos do dia :)










sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Batizado da no-no :D

Lembram-se daquele vestido branco que mostrei nas compras de julho, se não podem ver aqui, e que disse que era para um batizado? Pois bem, venho vos mostrar as fotos que tenho do batizado com o vestido. Eu fui o mais simples possível, nem fui ao cabeleireiro nem nada mas acho que estou bem :) O vestido foi amor à primeira vista do meu namorado mal me viu com ele, e como gostei dele trouxe :) No domingo do batizado cometi o grande erro de não levar máquina ou seja só tenho as fotografias do fotógrafo :c





















Espero que tenham gostado, beijinhos :)

sábado, 3 de agosto de 2013

Compras e ofertas de Julho :)

Boa tarde meninas :)
Como tinha dito no outro post, este ia ser sobre as minhas compras do mês passado, e de ontem, bem como umas prendinhas :)
Espero que gostem, e já agora digam qual foi a peça que mais gostaram :)


Primeiro as prendas:


Este lindo colar foi oferecido pela mãe sem eu estar à espera, foi uma fofa. Encomendou na AVON.


Este miminho foi resultado de um concurso do blog: http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.pt. Foi muito bom receber este livro pois é de uma editora que eu adoro. Ganhar este livro fez-me ter esperança que podia ganhar outros concursos em que participo. Além disso, um grande obrigada ao blog, pelo fantástico passatempo.


Este não é bem uma prenda, mas foi algo que adquiri a custo zero na biblioteca.
Compras:

Como tenho caracóis e o verão mete o cabelo muito seco, comprei este condicionador para tratar melhor do cabelo.
Carlos Santos 20,00
Um vestido muito justinho da Zara mas que comprei na feira de Espinho por 5 Euros.
Vestido da Nova Colecção da Bershka, para levar para o batizado de uma prima minha.
19.99 €


Uma camisa rosa choque da Tanara, comprada em saldos por 14,99.



Uma camisa do género da cor de rosa, mas com um padrão lindo, foi amor à primeira vista logo que a vesti. Comprei na Bershka em Saldos por 7,99€


Camisa preta, comprada na Bershka por 7,99 €

GOSTARAM DAS COMPRINHAS? :)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

0 ERRADAS

Lembram-se de eu ter dito que tinha marcado exame de código? Pois bem o exame foi hoje, e desculpem por não ter contado mas dizem que dá azar, e eu até não sou muito supersticiosa, mas quando se tem de pagar 150 euros para ir lá se reprovarmos aí o caso muda de figura.
Eu e mais seis colegas fomos hoje a albergaria,todos nervosos mas todos com vontade de passar. Aquilo começou e eu achei 3 duvidosas e tinha medo que estivessem mal mas deixei estar quis ir pelo meu primeiro palpite :)
E quando o teste acabou as minhas pernas pareciam varas verdes, até ele dizer Sara .... Ferreira tudo certo! Não imaginam como eu fiquei apetecia me gritar lá dentro :D Mas só sorri e festejei para mim.
Infelizmente 3 das pessoas que foram connosco reprovaram, mas 4 passaram. Liguei logo ao meu mais que tudo e depois aos meus papis :)
Depois tivemos uma conversa muito animada enquanto estivemos à espera do nosso instrutor que foi a Aveiro e demorou uma eternidade.
Foi um dia muito giro, e à tarde ainda fui ao shopping :D
O post de amanhã é sobre as coisas que comprei este mês, fiquem atentas :)