quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

3 anos e 6 meses

Boa tarde meninas,

Quem me segue pelo instagram ou é meu conhecido sabe que para mim o dia 11 é um dia super especial. Comecei a namorar no dia 11-08-2011 tendo feito assim 3 anos e 6 meses ontem. Não sou daquelas namoradas que assinala todos os meses com algo especial, ou sempre que fazem meses de namoro têm de fazer algo especial, mas os anos e os "meios anos" para mim têm de ser celebrados. Não é que seja algo extraordinário chegar a esta data, mas só cada casal sabe o que passou, todo o amor que viveu e todas as discussões que fizeram sofrer, por isso acho que deve haver celebrações, porque o amor é para ser celebrado, porque o amor é algo mágico.

No facebook escrevi um texto bastante básico, porque ao longo destes 3 anos e meio já escrevi tantos que as ideias vão se desvanecendo um bocado, sei que não devia mas...

" 3 anos e meio! Parabéns a nós, parabéns a ti por aguentares o meu mau humor, a minha falta de paciência e as minhas indecisões, e parabéns a mim por aguentar o teu feitiozinho xD
   Foste sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu, apesar de todos os nossos problemas, fazes-me sorrir como mais ninguém é capaz, fazes-me ansiar por próximos momentos perfeitos, conheces-me como nenhum outro.
   São três anos e meio de felicidade e espero que sejam muitos mais, porque só contigo sou feliz.
   1278 dias, Amo-te <3"

Além disto para celebrar a data aproveitamos a promoção da yorn (quer dizer ele aproveitou porque sou RED), e fomos ao cinema ao arrábida shopping ver o "Excêntrico de Mortdecai" um filme bastante divertido e que vale a pena ver :)

Beijinhos,
Sara Ferreira

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Comprinhas #1

Como mês de Fevereiro é um mês de transição entre o Inverno e a Primavera, comprei algumas coisinhas para entrar na primavera da melhor maneira. Além disso este fim-de-semana rasguei umas calças e como já outras estavam rasgadas, tive necessidade de comprar algumas calças, mas apenas se fosse em saldos, lá consegui duas calças para o meu número,e muitas desilusões por não haver o meu número em muitos modelos (Dramas das mulheres que vestem 36, nos saldos), era neste momento que gostava de vestir um 32 ahah. Aqui ficam as fotos :
 Aqui estão as duas calçinhas.




 Achei este colar líndissimo, fica excelente para completar um look simples. E a um preço soberbo!


 Calças com padrão floral. Não foi amor à primeira vista, mas depois de as vestir apaixonei-me.


 Pechinchas compradas no comércio local


 Aderi à moda destes casacos!


Um top mais arrojado para as saídas à noite. Vou ter é de lhe tirar o colar.

Gostaram?
Beijinhos,
Sara Ferreira

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Último Horário da Licenciatura

Leram bem o título? Pois é, finalmente! Mais um semestre e acabo a minha Licenciatura em Ciências do Desporto pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP). Queimei muitos neurónios principalmente com disciplinas como bioquimica, fisiologia, anatomia, e agora neste semestre a biomecânica mas cheira-me que vou gostar. Mas pensam que depois disto acabou? Não, claro que não, a tola vai se meter num mestrado, agora qual ainda não sei.
Hoje foi dia de fazer o horário, de escolher as turmas. No ínicio tinha feito o horário tendo em conta uma aula que tinha à quinta, para não ir à faculdade apenas por duas horas, mas acabei por alterar pois apenas era essa a minha diferença perante o horário da minha best, isso e a ordem das unidades curriculares, e assim realizava os trabalhos com ela, e o horário não é muito diferente.

Parece um mau horário por causa das duas aulas de metodologia de natação, que é na área que me estou a especializar, só que essas aulas na prática não existem, são consideradas estágio, estágio esse que estou a realizar no Clube Desportivo Feirense das 19h30 às 21h30, depois falo noutro post mais profundamente sobre ele. Sendo assim tenho a Segunda Feira Livre, a sexta de tarde livre e tenho duas tardes livres e uma manhã livre.
Parece bom não parece? pois mas com o trabalho para o estágio, os trabalhos a realizar os horários livres vão ser poucos, mas consegue-se.

Beijinhos,
Sara Ferreira

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Book Wishlist #1

Tal como disse neste post, adoro ler, o problema é que devido a questões financeiras, e falta de tempo, sim sei que isso não é desculpa, não tenho lido tanto como gostaria e por isso mesmo é que vou ver se consigo ler mais no presente ano de 2015.
Por isso mesmo, este post vai ser sobre a minha wishlist de livros que gostaria de ler.
Quase todos os livros vão ser da editora Quinta Essência, porque na minha opinião é a editora com livros mais direccionados para o público feminino, desde os romances, à fantasia mágica, ao erotismo. E sim são estes os temas que mais me agradam. Além disso esta editora apaixona os leitores através das suas capas, pois são todas maravilhosas, e se há coisa que me cative é uma linda capa.
Vamos lá ver quais vão ser as minhas próximas companhias do autocarro e do metro:



Este é o 1º da minha wishlist pois sou completamente viciada nesta autora!
Lago Perdido €15.5

Sapatinhos de Chocolate, €15.5

Um amor na Cornualha €15.5

Proposta Indecente €16.6

Tenho o teu Núm3ro €16.6

Destinos Cruzados €16.5

Perto de ti €16.6

A casa dos sonhos €15.5

Espera por mim €13.90


Como viram, a minha editora preferida é a quinta essência, mas não dispenso uma boa história pois o prazer de ler é que importa.

Espero que tenham gostado,
Sara Ferreira

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Hello February

 Que Fevereiro seja espectacular !

Sara Ferreira

Mês de Janeiro #Instagram

Este mês foi um mês o quanto ao tanto atribulado. Mês de exames, mês de estudo, mês de pouco dinheiro.
O estudo, esse oh foi bastante intensivo! Ao contrário dos outros semestres este ano tive frequências durante o semestre, logo só tive 1 exame e dois testes na época de exames. O que cansou não foi bem o estudo para estes exames, foi mesmo o dossier de estágio que tive de realizar (+ de 200 páginas), que me ocupou o mês de Dezembro e 8 dias do mês de Janeiro, mas uffa consegui entregar a tempo, para poder agora no mês de Fevereiro estar de férias ao contrário dos meus colegas que deixaram para recurso.
Mês de Janeiro trouxe umas pechinhas cá para casa, umas calças estilo tartan clássicas e uma camisola, ambas da pull and bear, a 3€ cada, sim 3€ ainda vinha com etiqueta e as calças custavam 20€, claro tudo isto na feira de Espinho.
Mês de Janeiro trouxe a despedida de uma amiga nossa que vai realizar eramus para Barcelona.
Mês de Janeiro foi palco de uma competição de Natação, na belíssima terra de Santa Maria da Feira, que juntou nadadores de natação adaptada e nadadores de natação Pura, com vista à promoção da igualdade no Desporto.
Mês de Janeiro foi mês de tomar consciência da minha forma física, e perceber que ando bastante enferrugada, o que me levou a nadar e a participar numa aula experimental de cross training.
Mês de Janeiro foi mês do grande concerto dos D.A.M.A na Cool Disco em Santa Maria da Feira
Com as férias o mês de Janeiro trouxe uma maratona de filmes:
 "Wild Child" que já vi pela 3ª vez pois é o meu filme preferido dos meus tempos de adolescência.
 "The Parent Trap" que já vi pela 2ª vez pois este é o meu filme preferido dos meus tempos de infância.
"Que mal fiz eu a Deus", filme de comédia francês bem divertido que vi na girl's night.
 "Um santo Vizinho"que era um filme que estava bastante curiosa pois o título sugere um filme de comédia em que o vizinho dá cabo da vida dos vizinhos, sendo completamente o contrário, aconselho a ver. "Alexandre e o terrível, horrível, nada bom, péssimo dia" que é uma comédia familiar bastante divertida.
"Men, Women & Children" que retrata a sociedade de hoje em dia viciada em tecnologia, e o efeito disso na sua vida amorosa, sexual, e sentimental.
"Stuck in love", um romance bastante intenso mas diferente dos já existentes, recomendo!
"If I stay", um filme que andava ansiosa por ver e que me deixou a chorar baba e ranho xD Lindo demais.

E agora pelo instagram:

A aproveitar o solzinho para tirar umas fotos giras ;)

Preparada para uma saída à noite ;)

Torneio das Fogaceiras - Campeonato de Natação Integrada

Estudo para Metabolismo e Nutrição! Dor de cabeça!

Estudo para Aprendizagem Motora, com um acompanhamento excelente!

A mãe a não desiludir e a trazer um chocolate para acompanhar o estudo. PERDIÇÃO!


Outfit Passagem de Ano!

O filme que vos falei!

Depois da pizza na casamia, ida ao souq (bar marroquino) para a despedida da nossa amiga Catarina.

Festa de pijama! Porque não é só quando somos adolescentes.

OPEN DAY! Cross Training.

Sábado à noite e o namorado jantou cá em casa.
Concerto dos D.A.M.A

Espero que tenham gostado, em breve há mais.

Sara Ferreira

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estou a pensar voltar ao blog, preciso de uma distração e o escrever no blog era algo que adorava fazer e no qual me dedicava, talvez não tanto como gostaria mas dedicava.

Sexta-feira dou a confirmação final, estou a pensar mudar o titulo do blog e a sua apresentação, que me dizem?

Beijinhos,
Sara Ferreira