domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mês de Janeiro #Instagram

Este mês foi um mês o quanto ao tanto atribulado. Mês de exames, mês de estudo, mês de pouco dinheiro.
O estudo, esse oh foi bastante intensivo! Ao contrário dos outros semestres este ano tive frequências durante o semestre, logo só tive 1 exame e dois testes na época de exames. O que cansou não foi bem o estudo para estes exames, foi mesmo o dossier de estágio que tive de realizar (+ de 200 páginas), que me ocupou o mês de Dezembro e 8 dias do mês de Janeiro, mas uffa consegui entregar a tempo, para poder agora no mês de Fevereiro estar de férias ao contrário dos meus colegas que deixaram para recurso.
Mês de Janeiro trouxe umas pechinhas cá para casa, umas calças estilo tartan clássicas e uma camisola, ambas da pull and bear, a 3€ cada, sim 3€ ainda vinha com etiqueta e as calças custavam 20€, claro tudo isto na feira de Espinho.
Mês de Janeiro trouxe a despedida de uma amiga nossa que vai realizar eramus para Barcelona.
Mês de Janeiro foi palco de uma competição de Natação, na belíssima terra de Santa Maria da Feira, que juntou nadadores de natação adaptada e nadadores de natação Pura, com vista à promoção da igualdade no Desporto.
Mês de Janeiro foi mês de tomar consciência da minha forma física, e perceber que ando bastante enferrugada, o que me levou a nadar e a participar numa aula experimental de cross training.
Mês de Janeiro foi mês do grande concerto dos D.A.M.A na Cool Disco em Santa Maria da Feira
Com as férias o mês de Janeiro trouxe uma maratona de filmes:
 "Wild Child" que já vi pela 3ª vez pois é o meu filme preferido dos meus tempos de adolescência.
 "The Parent Trap" que já vi pela 2ª vez pois este é o meu filme preferido dos meus tempos de infância.
"Que mal fiz eu a Deus", filme de comédia francês bem divertido que vi na girl's night.
 "Um santo Vizinho"que era um filme que estava bastante curiosa pois o título sugere um filme de comédia em que o vizinho dá cabo da vida dos vizinhos, sendo completamente o contrário, aconselho a ver. "Alexandre e o terrível, horrível, nada bom, péssimo dia" que é uma comédia familiar bastante divertida.
"Men, Women & Children" que retrata a sociedade de hoje em dia viciada em tecnologia, e o efeito disso na sua vida amorosa, sexual, e sentimental.
"Stuck in love", um romance bastante intenso mas diferente dos já existentes, recomendo!
"If I stay", um filme que andava ansiosa por ver e que me deixou a chorar baba e ranho xD Lindo demais.

E agora pelo instagram:

A aproveitar o solzinho para tirar umas fotos giras ;)

Preparada para uma saída à noite ;)

Torneio das Fogaceiras - Campeonato de Natação Integrada

Estudo para Metabolismo e Nutrição! Dor de cabeça!

Estudo para Aprendizagem Motora, com um acompanhamento excelente!

A mãe a não desiludir e a trazer um chocolate para acompanhar o estudo. PERDIÇÃO!


Outfit Passagem de Ano!

O filme que vos falei!

Depois da pizza na casamia, ida ao souq (bar marroquino) para a despedida da nossa amiga Catarina.

Festa de pijama! Porque não é só quando somos adolescentes.

OPEN DAY! Cross Training.

Sábado à noite e o namorado jantou cá em casa.
Concerto dos D.A.M.A

Espero que tenham gostado, em breve há mais.

Sara Ferreira

Sem comentários :

Enviar um comentário