quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Último Horário da Licenciatura

Leram bem o título? Pois é, finalmente! Mais um semestre e acabo a minha Licenciatura em Ciências do Desporto pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP). Queimei muitos neurónios principalmente com disciplinas como bioquimica, fisiologia, anatomia, e agora neste semestre a biomecânica mas cheira-me que vou gostar. Mas pensam que depois disto acabou? Não, claro que não, a tola vai se meter num mestrado, agora qual ainda não sei.
Hoje foi dia de fazer o horário, de escolher as turmas. No ínicio tinha feito o horário tendo em conta uma aula que tinha à quinta, para não ir à faculdade apenas por duas horas, mas acabei por alterar pois apenas era essa a minha diferença perante o horário da minha best, isso e a ordem das unidades curriculares, e assim realizava os trabalhos com ela, e o horário não é muito diferente.

Parece um mau horário por causa das duas aulas de metodologia de natação, que é na área que me estou a especializar, só que essas aulas na prática não existem, são consideradas estágio, estágio esse que estou a realizar no Clube Desportivo Feirense das 19h30 às 21h30, depois falo noutro post mais profundamente sobre ele. Sendo assim tenho a Segunda Feira Livre, a sexta de tarde livre e tenho duas tardes livres e uma manhã livre.
Parece bom não parece? pois mas com o trabalho para o estágio, os trabalhos a realizar os horários livres vão ser poucos, mas consegue-se.

Beijinhos,
Sara Ferreira

4 comentários :

  1. Está quase ^^ Eu também estou no último semestre.
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Está quase, eu no ano passado virei-me e pensei "bolas esta é a ultima epoca de exames" estou agora em mestrado mas nao tenho exames, é só a tese :D
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que foi ontem que começou, a vida na faculdade passa a um ritmos alucinante.

      Eliminar