segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

My Valentine's day

Boa Tarde Meninas,

Eu sei que já passou dois dias desde o dia dos namorados, mas o meu fim-de-semana foi tão atribulado que nem deu para vir ao computador no fim-de-semana. Ao contrário de muitas pessoas eu não passei o dia todo com o meu namorado, e à semelhança de muitas pessoas fui jantar fora e ao cinema ver o badalado filme "50 sombras de grey".
Em pararelo, no sábado e no domingo tive como consequência do meu estágio o meeting internacional da póvoa do varzim, que durou os dois dias das 8h00 às 18h30, o que fez com que no sábado chegasse a casa, com o tempo a dificultar, às 19h30 tendo sessão marcada para as 21h30 e tendo nós ainda de jantar e fazer a viagem até ao Porto, estava o tempo contado ao pormenor. Demorei sensivelmente a tomar banho e a pôr me bonita com um vestido preto e lábios vermelhos em 15 minutos (Não tirei foto ao conjunto :c). Peguei na prenda dele e fui lá para fora para já não ter de estar à minha espera, azar dos azares porque ele não queria que tivesse estado lá fora pois queria me surpreender com um ramo de rosas quando abrisse a porta! (nem tudo pode ser perfeito).
Além do ramo lindíssimo de rosas vermelhas, my favourite, tinha uma carta de amor escrita à mão por ele sobre nós sendo para mim a prenda mais importante  que li, chorei e ri antes de adormecer.
Já com os bilhetes na mão, ele no mac eu na pizza hut jantamos com calma mas sempre com atenção às horas e por volta das 21h20 fomos em direcção ao cinema e deparamo-nos com as filas cheias de gente o que já era de esperar.
Em relação ao filme, adorei foi espectacular, o tema do sadomasoquismo era um tema sobre o qual sempre fui muito curiosa.
Já no fim, dei-lhe a minha prenda, uma escultura pequenina parecida connosco muito bonita, encomendada através do facebook, acompanhada de muitos rebuçados.
Foi um dia dos namorados muito bom,

 A minha prenda super amorosa.


 Os dois lindos no cinema!

 Jantar dele e bilhetes do cinema!

 Minha prendinha linda!

 Minha perdição!

 Os preparativos do outfit.

Os rebuçados deram um toque mais romântico à prenda.

Espero que também tenham tido um dia dos namorados maravilhoso, quer estejam numa relação ou solteiros, e que tenham gostado deste post.

Beijinhos,
Sara Ferreira

2 comentários :

  1. Que prenda fofinha a que lhe deste! Por cá foi em casa porque o namorado tava com gripe, mas foi bom na mesma! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  2. ph, tão fofos os bonequinhos!!! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar