Numa relação, um dos ingredientes principais é a confiança um no outro! Sem isto uma relação não resulta! Nascem as inseguranças, criam se discussões e em vez de haver namoro, há discussões!
Desconfianças não leva a lado nenhum ;)
The best proof of love is trust! <3
terça-feira, 30 de agosto de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011
Amor obrigada pela noite maravilhosa que me deste, foi uma festa linda na tua companhia, na companhia da melhor amiga, e ao som de joão pedro pais :$
Não me largas te, estives te sempre agarrado a mim, e a tua surpresa foi óptima nunca me esquecerei :$
E quando eu tentava amuar, tu não deixavas, és tão forte, puxavas me para mim e cada vez ficava bem mais juntinho a ti :$
Beijos que demos aceleraram o meu coração, sentia te tão meu :$
Contigo senti segurança, e o meu maior medo foi ultrapassado, agarras te me tão fortemente que era impossível ter medo :D
A noite foi única até houve as peripécias do pequenito :D
E tu muito adoras brincar com o meu cabelo, acho que vou cortá-lo xP
Mas o teu toque em mim deixou me sem palavras, arrepiavas me só de ter as tuas mãos na minha pele, que mãos únicas com miminhos tão bons :$
Foi momentos únicos, e ainda nos rimos muito com o pequenito que passou por lá :p
Noite inesquecível +.+
Amo-te João Pinto ♥
Não me largas te, estives te sempre agarrado a mim, e a tua surpresa foi óptima nunca me esquecerei :$
E quando eu tentava amuar, tu não deixavas, és tão forte, puxavas me para mim e cada vez ficava bem mais juntinho a ti :$
Beijos que demos aceleraram o meu coração, sentia te tão meu :$
Contigo senti segurança, e o meu maior medo foi ultrapassado, agarras te me tão fortemente que era impossível ter medo :D
A noite foi única até houve as peripécias do pequenito :D
E tu muito adoras brincar com o meu cabelo, acho que vou cortá-lo xP
Mas o teu toque em mim deixou me sem palavras, arrepiavas me só de ter as tuas mãos na minha pele, que mãos únicas com miminhos tão bons :$
Foi momentos únicos, e ainda nos rimos muito com o pequenito que passou por lá :p
Noite inesquecível +.+
Amo-te João Pinto ♥
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Sempre me questionei se ia achar o meu príncipe encantado, sempre me questionei se o amor era para sempre, sempre me questionei até que ponto o que aparece nos filmes é realidade, sempre me questionei se havia momentos que nunca esqueceria, sempre me questionei se ia achar a outra metade do meu coração.Questionei, questionei, questionei, mas parei de questionar assim que te conheci!
Amo-te João Pinto ♥
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Louca por ti *.*
Acende um cigarro
Olha para mim
Sentada a meu lado
Toca-me assim
Envergonhado estou-me a sentir
Posso estar farto
Mas fico por aqui
Há quem queira
Por-me em cima de um altar
Há quem diga
Que sou a sorte e o azar
Olha para mim
Sentada a meu lado
Toca-me assim
Envergonhado estou-me a sentir
Posso estar farto
Mas fico por aqui
Há quem queira
Por-me em cima de um altar
Há quem diga
Que sou a sorte e o azar
Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim
Fico louco, tão louco, fora de mim
São raros os casosEm que eu não tenha de me cruzar
Selamos segredos
Por vezes dão que falar
Bebe-se um copo
Um convite para jantar
Salta-me à vista esse teu rebelde olhar
Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim
Fico louco, tão louco, fora de mim
Sorriso nos lábios
Tenta-me seduzir
Fico nervoso
Daqui quero sair
Tenta-me seduzir
Fico nervoso
Daqui quero sair
Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim
Fico louco, tão louco, fora de mim
domingo, 21 de agosto de 2011
19 de Agosto de 2011, melhor dia da minha vida :$ (o porquê?)
Este dia foi o melhor da minha vida sem dúvida alguma, e só podia ter sido passado com o amor da minha vida <3
Sim, o amor da minha vida é o meu namorado, ameio durante três anos e o momento porque eu tanto esperava chegou no dia 11 de Agosto de 2011. Sem dúvida o dia 11 foi importante na minha vida ó se foi!, mas estar com ele foi a gota de água, simplesmente amei +.+
O meu sítio preferido é a praia, e estar com a minha pessoa preferida nela é um sonho *.*
Neste dia senti me amada como nunca me tinha sentido, e se ele soubesse o quanto passavas-te!
Só ele tornou este dia tão especial *.*
Hoje senti me uma princesa, senti me única, senti me feliz, senti tudo o que havia para sentir as melhores sensações do mundo :$
No comboio, brincamos, pareciamos umas criançinhas a brincar por causa de um papelinho :p
E na praia eu muito gosto de lhe tocar quando está deitado na toalha, e não resisti como da outra vez e acabei por o beijar, foram beijos inesqueciveis, mágicos, únicos, ele era tão meu *.*
E quando me agarrou na toalha junto a ele e eu o abraçei, as minhas pernas em cima das tuas, os nossos beijos, foi tudo tão perfeito e eu não queria sair dali :$
Mas o dia perfeito não ficou por aí :D
No mar, não estava nada à espera, nada mesmo, que ele me agarrasse, foi tão bom *.* , as suas mãos na minha barriga, foi uma sensação que fiquei sem palavras :$ e quando pensava que me ia largar logo a seguir para mergulhar, não surpreendeu-me e mergulhou comigo, não me largando nem uns minutos, e veio de mãos dadas comigo, nesse momento senti-me a namorada mais sortuda do mundo *.*
E depois quando o seu amigo veio para a beira dele, ele deu me as mãos e enquanto conversava com ele eu quase que adormecia assim de maneira perfeita, não fosse ele perguntar me se estava a dormir :$
A seguir fomos até à beira mar e sentamo-nos e ele meteu a mão à minha volta, e o momento foi mágico.
E para o compensar desta tarde magnifica beijei-o :$
Viemos o caminho todo de mãos dadas e nem no autocarro me querias largar foi simplesmente perfeito *.*
Eu já tinha um pensamento que ele era o melhor namorado do mundo, mas depois disto, as minhas certezas confirmaram-se :$
Amo-o tanto tanto tanto, a minha vida com ele é a melhor que eu posso imaginar :$, e sem ele eu não sou nada! :$
I love you ♥
Sim, o amor da minha vida é o meu namorado, ameio durante três anos e o momento porque eu tanto esperava chegou no dia 11 de Agosto de 2011. Sem dúvida o dia 11 foi importante na minha vida ó se foi!, mas estar com ele foi a gota de água, simplesmente amei +.+
O meu sítio preferido é a praia, e estar com a minha pessoa preferida nela é um sonho *.*
Neste dia senti me amada como nunca me tinha sentido, e se ele soubesse o quanto passavas-te!
Só ele tornou este dia tão especial *.*
Hoje senti me uma princesa, senti me única, senti me feliz, senti tudo o que havia para sentir as melhores sensações do mundo :$
No comboio, brincamos, pareciamos umas criançinhas a brincar por causa de um papelinho :p
E na praia eu muito gosto de lhe tocar quando está deitado na toalha, e não resisti como da outra vez e acabei por o beijar, foram beijos inesqueciveis, mágicos, únicos, ele era tão meu *.*
E quando me agarrou na toalha junto a ele e eu o abraçei, as minhas pernas em cima das tuas, os nossos beijos, foi tudo tão perfeito e eu não queria sair dali :$
Mas o dia perfeito não ficou por aí :D
No mar, não estava nada à espera, nada mesmo, que ele me agarrasse, foi tão bom *.* , as suas mãos na minha barriga, foi uma sensação que fiquei sem palavras :$ e quando pensava que me ia largar logo a seguir para mergulhar, não surpreendeu-me e mergulhou comigo, não me largando nem uns minutos, e veio de mãos dadas comigo, nesse momento senti-me a namorada mais sortuda do mundo *.*
E depois quando o seu amigo veio para a beira dele, ele deu me as mãos e enquanto conversava com ele eu quase que adormecia assim de maneira perfeita, não fosse ele perguntar me se estava a dormir :$
A seguir fomos até à beira mar e sentamo-nos e ele meteu a mão à minha volta, e o momento foi mágico.
E para o compensar desta tarde magnifica beijei-o :$
Viemos o caminho todo de mãos dadas e nem no autocarro me querias largar foi simplesmente perfeito *.*
Eu já tinha um pensamento que ele era o melhor namorado do mundo, mas depois disto, as minhas certezas confirmaram-se :$
Amo-o tanto tanto tanto, a minha vida com ele é a melhor que eu posso imaginar :$, e sem ele eu não sou nada! :$
I love you ♥
sábado, 20 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)



