sábado, 27 de agosto de 2011

Amor obrigada pela noite maravilhosa que me deste, foi uma festa linda na tua companhia, na companhia da melhor amiga, e ao som de joão pedro pais :$
Não me largas te, estives te sempre agarrado a mim, e a tua surpresa foi óptima nunca me esquecerei :$
E quando eu tentava amuar, tu não deixavas, és tão forte, puxavas me para mim e cada vez ficava bem mais juntinho a ti :$
Beijos que demos aceleraram o meu coração, sentia te tão meu :$
Contigo senti segurança, e o meu maior medo foi ultrapassado, agarras te me tão fortemente que era impossível ter medo :D
A noite foi única até houve as peripécias do pequenito :D
E tu muito adoras brincar com o meu cabelo, acho que vou cortá-lo xP
Mas o teu toque em mim deixou me sem palavras, arrepiavas me só de ter as tuas mãos na minha pele, que mãos únicas com miminhos tão bons :$
Foi momentos únicos, e ainda nos rimos muito com o pequenito que passou por lá :p
Noite inesquecível +.+


                                                                                  Amo-te João Pinto 

2 comentários :

  1. GGostei muito desta noite , mas falta dizeres que estives-te, também, na companhia do amigo da melhor amiga e do samuel xD

    ResponderEliminar