segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Melhor amigo *.*

Melhor amigo *.*

Conhecemo-nos, vai fazer 4 anos, através de uma paixão que nos é comum, a natação, andamos juntos três lindos anos, e que nunca esquecerei.
Começas-te por ser alto tarado e batias o "couro" às raparigas todas, era a mim, era à mariana, era à devora.
Nessa altura nadavas muito bem, coisa que já não acontece agora, antes ganhavas-me, agora nem por isso :p
Passamos tempos lindos seu engatatão :D
E eu nessa altura tive uma paixoneta por ti, que croma que era :p
Depois de me dares uma tampa, tornamo-nos muito bons amigos :D
Com o tempo ficas-te aquele tipo de amigo, com quem queremos estar sempre a falar, a rir, a desabafar, tornaste-te o meu melhor amigo, um melhor amigo que não troco por nada, nem ninguém.
Éramos e somos inseparáveis! ♥
Lembras-te de termos dito que éramos namorados e toda a gente se acreditou?
Lembras-te das grandes voltas que demos juntos, a fiães city tour ficará sempre na memória +.+
Contigo passei momentos 5 *
Nunca te esquecerei, és o Carlos pila das coibes mais lindo e fofinho do mundo *.*
Tu estives te sempre lá, apoias-te-me, em momentos de tristeza, tornas-te as minhas lágrimas, num sorriso, foste incrível!
És me essencial, e já não vivo sem ti!
Acredita não és substituível!
No dia 29/07/2011, passamos grande tarde juntos, amei a nossa tarde, das melhores que já passei até hoje, e depois a aula foi sem dúvida brilhante! ♥
O pior foi a despedida, aquele grande grande abraço que demos, deixou-me muito mal, as lágrimas chegaram, e eu só queria continuar com o abraço, com as aulas de natação, só queria estar contigo melhor amigo :)

Sabes uma coisa chega de texto, pois tu sabes que os nossos momentos foram muitos especiais!

P.S: AMO-TE MELHOR AMIGO ♥

2 comentários :