domingo, 21 de agosto de 2011

19 de Agosto de 2011, melhor dia da minha vida :$ (o porquê?)

Este dia foi o melhor da minha vida sem dúvida alguma, e só podia ter sido passado com o amor da minha vida <3
Sim, o amor da minha vida é o meu namorado, ameio durante três anos e o momento porque eu tanto esperava chegou no dia 11 de Agosto de 2011. Sem dúvida o dia 11 foi importante na minha vida ó se foi!, mas estar com ele foi a gota de água, simplesmente amei +.+
O meu sítio preferido é a praia, e estar com a minha pessoa preferida nela é um sonho *.*
Neste dia senti me amada como nunca me tinha sentido, e se ele soubesse o quanto passavas-te!
Só ele tornou este dia tão especial *.*
Hoje senti me uma princesa, senti me única, senti me feliz, senti tudo o que havia para sentir as melhores sensações do mundo :$
No comboio, brincamos, pareciamos umas criançinhas a brincar por causa de um papelinho :p
E na praia eu muito gosto de lhe tocar quando está deitado na toalha, e não resisti como da outra vez e acabei por o beijar, foram beijos inesqueciveis, mágicos, únicos, ele era tão meu *.*
E quando me agarrou na toalha junto a ele e eu o abraçei, as minhas pernas em cima das tuas, os nossos beijos, foi tudo tão perfeito e eu não queria sair dali :$
Mas o dia perfeito não ficou por aí :D
No mar, não estava nada à espera, nada mesmo, que ele me  agarrasse, foi tão bom *.* , as suas mãos na minha barriga, foi uma sensação que fiquei sem palavras :$ e quando pensava que me ia largar logo a seguir para mergulhar, não surpreendeu-me e mergulhou comigo, não me largando nem uns minutos, e veio de mãos dadas comigo, nesse momento senti-me a namorada mais sortuda do mundo *.*
E depois quando o seu amigo veio para a beira dele, ele deu me as mãos e enquanto conversava com ele eu quase que adormecia assim de maneira perfeita, não fosse ele perguntar me se estava a dormir :$
A seguir fomos até à beira mar e sentamo-nos e ele meteu a mão à minha volta, e o momento foi mágico.
E para o compensar desta tarde magnifica beijei-o :$
Viemos o caminho todo de mãos dadas e nem no autocarro me querias largar foi simplesmente perfeito *.*
Eu já tinha um pensamento que ele era o melhor namorado do mundo, mas depois disto, as minhas certezas confirmaram-se :$
Amo-o tanto tanto tanto, a minha vida com ele  é a melhor que eu posso imaginar :$, e sem ele eu não sou nada! :$
I love you 

2 comentários :