sábado, 28 de setembro de 2013

Outfit- Último dia de Verão

Olá meninas :) Este ootd não é nada de especial mas decidi partilhá-lo convosco. O que mais gosto neste conjunto é a cor, um lindo verde-água que teve muito na moda este verão. Espero que gostem :)


Unhas feitas por mim








quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Futebol- Preparação

Olá meninas :)
Como já tinha dito no blog, estes dois semestres vou ter Futebol, não é a minha melhor modalidade, mas sempre tive gosto por futebol e na escola jogava com os rapazes mas tenho tanto para aprender, não sou sem dúvida uma boa jogadora ou uma perita.
E como tal tinha de comprar umas chuteiras porque cá na faculdade temos um sintético todo xpto, e é preciso chuteiras... Quando o meu irmão ia comprar as chuteiras para ele eu andava de olho numas que tinha uma das minhas cores preferidas, o laranja :) e como elas eram as que estavam mais baratas juntei o útil ao agradável :)
Quanto ao resto do equipamento, umas meias verdes daquelas altas, mesmo à futebolista, ficaram-me a matar ahah E para completar o look faltou os calções do meu irmão de quando ele jogava no Caldas, são o número 14 mas servem perfeitamente. Só não levei equipamento completo pq acho exagerado, e pelo que eu vi hoje também ninguém levou camisola do clube. Só mesmo vendo, mas infelizmente não tenho foto AINDA, por isso só imaginando. Mas digo-vos já que hoje todas manda-mos uma pinta :) Deixo-vos aqui só com a foto das chuteiras :D


domingo, 8 de setembro de 2013

Outfit- last day of holidays

Hoje foi o meu último dia de férias, e deve ser mais ou menos assim para todos os segundos e terceiro anistas da faculdade, e como tal decidi aproveitá-lo da melhor maneira com o meu menino. Fomos passear por Santa Maria da Feira pela natureza, fomos a uma festa em Santa Maria de Lamas e fomos ao macdonald's comer aqueles deliciosos gelados de m&m's. O outfit de hoje foi muito casual, e o cabelo mais elaborado que o costume. Ora vejam...




O pormenor florido da tshirt *.*



ADORO! ADORO! As costas desta camisola *.* Líndissima :D



Brincos que foram amor à primeira vista *.* Ainda por cima com uma cor tão linda!




Tshirt: Feira Jeans: Stradivarius Brincos: Parfois  Colar: Fashion Store

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E o bem bom está a acabar :c

E já  cheira a final de verão. Daqui a uma semana estou eu a entrar no intenso mundo da faculdade. Pois é dia 9 já lá estou e acordar às 6h30 não é algo que goste muito. E esta semana vai ser a semana de nostalgia onde vou aproveitar os últimos "cartuchos" das férias, antes do estudo.
Deixo-vos aqui algumas imagens do meu verão :)















quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo semestre na faculdade

Sim, tenho andado super desaparecida mas praia e aulas de condução têm me ocupado a maior parte do tempo já para não falar de todas as festas e romarias que há no mês de Agosto, mas hoje voltei :)
Hoje o meu post é sobre o meu novo horário, o horário para o 1º semestre do 2º ano, nem acredito que passei ao 1º ano sem deixar nada para trás, e com boas notas :o





Desculpem a confusão :s Bem o que posso dizer acerca deste semestre? Que não tenho aulas à sexta iupiii, tenho um fim de semana mais prolongado e posso estar com o meu namorado :p Mas esta sexta livre foi um achado, nós através do sigarra (programa da universidade do PORTO) permite-nos ser de várias turmas desde que o horário não fique sobreposto, e este semestre tentaram arranjar maneira de sermos da mesma turma em tudo, mas sorte minha quando reparei que se tivesse fisiologia à segunda e a prática à quinta ficava com a sexta livre, e mais sorte ainda quando vi que ainda havia três vagas o que fazia com que as minhas 2 melhores amigas da faculdade viessem comigo.
Em relação às cadeiras, penso que vai ser mais fácil que o 1º ano se bem que Desenvolvimento Motor e Fisiologia de Exercício são uns cadeirões :o
Uma cadeira teórica que me agrada muito é Desporto e Populações Especiais porque sempre gostei de vir a dar aulas a pessoas com deficiência. Porém a que vou gostar mais é a optativa que escolhi atividades aquáticas não competitivas, vamos aprender a dar aulas a bebés dentro de água *.* e hidroginástica.
Espero que tenham gostado, e nos comentários falem-me das vossas cadeiras :)



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ida ao Porto

Como sabem vivo em Santa Maria da Feira, uma grande cidade perto do Porto, e apesar de viver a 20 Km os meus pais nunca tinham ido passear ao porto pela ribeira, só iam ao Porto para ir ao shopping e tratar de assuntos importantes. Porto já é uma cidade muito querida para mim pois ando lá na faculdade então conheci a maravilhosa cidade muito melhor.
Vou-vos deixar aqui com algumas fotos do dia :)










sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Batizado da no-no :D

Lembram-se daquele vestido branco que mostrei nas compras de julho, se não podem ver aqui, e que disse que era para um batizado? Pois bem, venho vos mostrar as fotos que tenho do batizado com o vestido. Eu fui o mais simples possível, nem fui ao cabeleireiro nem nada mas acho que estou bem :) O vestido foi amor à primeira vista do meu namorado mal me viu com ele, e como gostei dele trouxe :) No domingo do batizado cometi o grande erro de não levar máquina ou seja só tenho as fotografias do fotógrafo :c





















Espero que tenham gostado, beijinhos :)