domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sorteio dos 300 Gostos da página Oriflame-Sara Ferreira e regresso ao blog

Boa tarde meninas,

Quem segue o meu blog há algum tempo reparou que comecei a ser assessora oriflame, e para facilitar as vendas e ajudar os consumidores criei uma página do facebook, página essa que chegou aos 300 gostos, yeahhh. Querendo por isso agradecer aos meus 300 seguidores no facebook decidi criar um passatempo, e decidi alargá-lo às bloggers que me seguem e me acompanham neste mundo da blogosfera pois estou de volta ao blog após vários meses de paragem.

Sendo assim tenho para sortear um Eau de Parfum Precious Moments (33€), sendo esta uma das fragâncias mais vendidas da Oriflame, tendo uma votação de 4.5, e um frasquinho completamente encantador.
"A Eau de Parfum Precious Moments contém pó de diamante verdadeiro para o máximo de brilho e apresenta-se num frasco delicado, adornado com um Anel destacável absolutamente irresistível. Suculentos pedaços de maçã e sumarentas bagas selvagens misturam-se com um coração floral. Agite esta fragrância antes de a aplicar na pele."
Para te habilitares a ganhar este fantástico perfume, basta preencheres o formulário abaixo com os teus dados pessoais, e pôr gosto ou na página da Oriflame-Sara Ferreira (Link) ou ser seguidor através do GFC do blog. Se já o são basta preencherem o formulário.

Só é Válida apenas uma participação por pessoa.
Válido para todo o Portugal Continental e Ilhas.
Acaba a 15 de Março às 23h59.
Beijinhos e Boa Sorte!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tartan outfit

Boa Noite,

Devido à minha manhã livre e ao  bom tempo que esteve hoje fiquei inspirada e decidi tirar umas fotos. Usei umas calças clássicas com padrão tartan e uma camisola verde da pull, um colar e umas botas pretas do comércio local. Espero que gostem.







Beijinhos,
Sara Ferreira

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

My Valentine's day

Boa Tarde Meninas,

Eu sei que já passou dois dias desde o dia dos namorados, mas o meu fim-de-semana foi tão atribulado que nem deu para vir ao computador no fim-de-semana. Ao contrário de muitas pessoas eu não passei o dia todo com o meu namorado, e à semelhança de muitas pessoas fui jantar fora e ao cinema ver o badalado filme "50 sombras de grey".
Em pararelo, no sábado e no domingo tive como consequência do meu estágio o meeting internacional da póvoa do varzim, que durou os dois dias das 8h00 às 18h30, o que fez com que no sábado chegasse a casa, com o tempo a dificultar, às 19h30 tendo sessão marcada para as 21h30 e tendo nós ainda de jantar e fazer a viagem até ao Porto, estava o tempo contado ao pormenor. Demorei sensivelmente a tomar banho e a pôr me bonita com um vestido preto e lábios vermelhos em 15 minutos (Não tirei foto ao conjunto :c). Peguei na prenda dele e fui lá para fora para já não ter de estar à minha espera, azar dos azares porque ele não queria que tivesse estado lá fora pois queria me surpreender com um ramo de rosas quando abrisse a porta! (nem tudo pode ser perfeito).
Além do ramo lindíssimo de rosas vermelhas, my favourite, tinha uma carta de amor escrita à mão por ele sobre nós sendo para mim a prenda mais importante  que li, chorei e ri antes de adormecer.
Já com os bilhetes na mão, ele no mac eu na pizza hut jantamos com calma mas sempre com atenção às horas e por volta das 21h20 fomos em direcção ao cinema e deparamo-nos com as filas cheias de gente o que já era de esperar.
Em relação ao filme, adorei foi espectacular, o tema do sadomasoquismo era um tema sobre o qual sempre fui muito curiosa.
Já no fim, dei-lhe a minha prenda, uma escultura pequenina parecida connosco muito bonita, encomendada através do facebook, acompanhada de muitos rebuçados.
Foi um dia dos namorados muito bom,

 A minha prenda super amorosa.


 Os dois lindos no cinema!

 Jantar dele e bilhetes do cinema!

 Minha prendinha linda!

 Minha perdição!

 Os preparativos do outfit.

Os rebuçados deram um toque mais romântico à prenda.

Espero que também tenham tido um dia dos namorados maravilhoso, quer estejam numa relação ou solteiros, e que tenham gostado deste post.

Beijinhos,
Sara Ferreira

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

3 anos e 6 meses

Boa tarde meninas,

Quem me segue pelo instagram ou é meu conhecido sabe que para mim o dia 11 é um dia super especial. Comecei a namorar no dia 11-08-2011 tendo feito assim 3 anos e 6 meses ontem. Não sou daquelas namoradas que assinala todos os meses com algo especial, ou sempre que fazem meses de namoro têm de fazer algo especial, mas os anos e os "meios anos" para mim têm de ser celebrados. Não é que seja algo extraordinário chegar a esta data, mas só cada casal sabe o que passou, todo o amor que viveu e todas as discussões que fizeram sofrer, por isso acho que deve haver celebrações, porque o amor é para ser celebrado, porque o amor é algo mágico.

No facebook escrevi um texto bastante básico, porque ao longo destes 3 anos e meio já escrevi tantos que as ideias vão se desvanecendo um bocado, sei que não devia mas...

" 3 anos e meio! Parabéns a nós, parabéns a ti por aguentares o meu mau humor, a minha falta de paciência e as minhas indecisões, e parabéns a mim por aguentar o teu feitiozinho xD
   Foste sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu, apesar de todos os nossos problemas, fazes-me sorrir como mais ninguém é capaz, fazes-me ansiar por próximos momentos perfeitos, conheces-me como nenhum outro.
   São três anos e meio de felicidade e espero que sejam muitos mais, porque só contigo sou feliz.
   1278 dias, Amo-te <3"

Além disto para celebrar a data aproveitamos a promoção da yorn (quer dizer ele aproveitou porque sou RED), e fomos ao cinema ao arrábida shopping ver o "Excêntrico de Mortdecai" um filme bastante divertido e que vale a pena ver :)

Beijinhos,
Sara Ferreira

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Comprinhas #1

Como mês de Fevereiro é um mês de transição entre o Inverno e a Primavera, comprei algumas coisinhas para entrar na primavera da melhor maneira. Além disso este fim-de-semana rasguei umas calças e como já outras estavam rasgadas, tive necessidade de comprar algumas calças, mas apenas se fosse em saldos, lá consegui duas calças para o meu número,e muitas desilusões por não haver o meu número em muitos modelos (Dramas das mulheres que vestem 36, nos saldos), era neste momento que gostava de vestir um 32 ahah. Aqui ficam as fotos :
 Aqui estão as duas calçinhas.




 Achei este colar líndissimo, fica excelente para completar um look simples. E a um preço soberbo!


 Calças com padrão floral. Não foi amor à primeira vista, mas depois de as vestir apaixonei-me.


 Pechinchas compradas no comércio local


 Aderi à moda destes casacos!


Um top mais arrojado para as saídas à noite. Vou ter é de lhe tirar o colar.

Gostaram?
Beijinhos,
Sara Ferreira

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Último Horário da Licenciatura

Leram bem o título? Pois é, finalmente! Mais um semestre e acabo a minha Licenciatura em Ciências do Desporto pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP). Queimei muitos neurónios principalmente com disciplinas como bioquimica, fisiologia, anatomia, e agora neste semestre a biomecânica mas cheira-me que vou gostar. Mas pensam que depois disto acabou? Não, claro que não, a tola vai se meter num mestrado, agora qual ainda não sei.
Hoje foi dia de fazer o horário, de escolher as turmas. No ínicio tinha feito o horário tendo em conta uma aula que tinha à quinta, para não ir à faculdade apenas por duas horas, mas acabei por alterar pois apenas era essa a minha diferença perante o horário da minha best, isso e a ordem das unidades curriculares, e assim realizava os trabalhos com ela, e o horário não é muito diferente.

Parece um mau horário por causa das duas aulas de metodologia de natação, que é na área que me estou a especializar, só que essas aulas na prática não existem, são consideradas estágio, estágio esse que estou a realizar no Clube Desportivo Feirense das 19h30 às 21h30, depois falo noutro post mais profundamente sobre ele. Sendo assim tenho a Segunda Feira Livre, a sexta de tarde livre e tenho duas tardes livres e uma manhã livre.
Parece bom não parece? pois mas com o trabalho para o estágio, os trabalhos a realizar os horários livres vão ser poucos, mas consegue-se.

Beijinhos,
Sara Ferreira

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Book Wishlist #1

Tal como disse neste post, adoro ler, o problema é que devido a questões financeiras, e falta de tempo, sim sei que isso não é desculpa, não tenho lido tanto como gostaria e por isso mesmo é que vou ver se consigo ler mais no presente ano de 2015.
Por isso mesmo, este post vai ser sobre a minha wishlist de livros que gostaria de ler.
Quase todos os livros vão ser da editora Quinta Essência, porque na minha opinião é a editora com livros mais direccionados para o público feminino, desde os romances, à fantasia mágica, ao erotismo. E sim são estes os temas que mais me agradam. Além disso esta editora apaixona os leitores através das suas capas, pois são todas maravilhosas, e se há coisa que me cative é uma linda capa.
Vamos lá ver quais vão ser as minhas próximas companhias do autocarro e do metro:



Este é o 1º da minha wishlist pois sou completamente viciada nesta autora!
Lago Perdido €15.5

Sapatinhos de Chocolate, €15.5

Um amor na Cornualha €15.5

Proposta Indecente €16.6

Tenho o teu Núm3ro €16.6

Destinos Cruzados €16.5

Perto de ti €16.6

A casa dos sonhos €15.5

Espera por mim €13.90


Como viram, a minha editora preferida é a quinta essência, mas não dispenso uma boa história pois o prazer de ler é que importa.

Espero que tenham gostado,
Sara Ferreira