sábado, 10 de setembro de 2011

E foi verão :c


E passou mais um verão :c
Entramos de novo para escola, matamos saudades dos amigos, e o sono e o cansaço voltaram :c
Mas este verão foi dos melhores que tive, passeio na companhia do namorado e dos amigos :)
Fiz amizades que nunca pensei fazer: Sabrina Silva, Daniel Oliveira :)
Realizei o meu sonho: Namorar com o homem da minha vida *.*
Andei num mundo de magia e romance: leu o livro: Arvore dos Segredos e o meu namoro também é mágico *.*
Tive discussões com os adultos mais mandões que conheço: Pais x)
Andei num meio de transporte que nunca tinha andado: Vouguinha :)
Fiz greve de gelados, simplesmente não senti necessidade de os comer.
Estudei para um exame: Biologia e Geologia.
Fiz copianços na máquina para outro: Física e Química.
Fui a um jantar de família onde fez um amigo novo: Samuel Cardoso.
Fui à festa de Canedo: Com o namorado, a melhor amiga e o seu namorado, e com o Samuel :)
Matei saudades da Anita e do Luís na visita à piscina :)
Fui à festa de anos com a melhor amiga, onde teve de aturar o chato do alcides ;)
Vesti pela primeira vez desde que andava na primária, um vestido :)
E acima de tudo tive dias de praia lindos com uma seita jeitosa: João Pinto, Daniel Oliveira, Sabrina Silva, Henrique Melo, Samuel Fernandes, Tiago Silva, Vitália Gomes, Elisio Mota, Mariline Moreira, Catarina Henriques x)
Não esquecendo quando fui com as minhas meninas: Sara Santos e Joana Silva :p

       Namorado obrigada por fazeres parte deste Verão! *.*
Infelizmente já acabou :S


1 comentário :