sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O destino tinha razão!


Por momentos da minha vida, deixei de acreditar no amor, tudo parecia dar errado, tudo parecia querer evitar que anteriores relacionamentos dessem certo, parecia bruxedo, sem duvida tinha azar ao jogo e azar ao amor, questionei até que o problema fosse meu, que eu tivesse muitos defeitos e que eles fizessem com que os meus relacionamentos corressem tão mal. Mas agora eu percebo, agora acredito no destino, acho que algo já estava planeado, estes recuos e avanços estes falhanços amorosos, tudo estava destinado pois um amor maior prevalecia. O nosso. Estavamos destinados depois deste tempo todo a dar-nos uma oportunidade, uma oportunidade única.
E querem saber? O destino tinha razão :)

Nunca me senti tão feliz,como agora a teu lado <3                                    

Sem comentários :

Enviar um comentário