terça-feira, 6 de setembro de 2011

Parabéns Melhor amiga ♥

Parabéns Melhor amiga *.*
Sei que não estou à muito tempo na tua vida, está quase a fazer um ano desde que nos conhecemos, e sinceramente não sei como ficamos tão amigas, a nossa amizade foi crescendo foi crescendo, juntas tivemos momentos a quatro mas que felizmente desapareceram...
Passamos momentos lindos, lembras-te? Acho que é impossível esquecer!!
Uma palavra para te descrever seria: perfeição :$Tu sim és perfeita, tens todas as qualidades possíveis e imaginários, e eu amo te muito :$
Tu tornas-te o meu mundo perfeito, tornaste-me mais forte, e sem ti não seria quem sou hoje!
Sei que contigo posso contar para todo o sempre melhor amiga *.*

Hoje é o teu dia e eu passei o contigo, adorei o melhor *.*
Parabéns minha princesa, sabes já fiz tantos textos para ti que não sei o que dizer *.*
Sabes que te amo *.*

Aproveita este dia porque nunca foste tão velha como hoje!

P.s: I love you :D

1 comentário :

  1. sabes que és a melhor das melhores amigas do mundo ? este dia também se deve a ti , pois foi graças a ti que eu sou assim hoje . obrigado por tudo , por todo o apoio , por todos os momentos , ... és e sempre serás a melhor amiga do mundoo *-*

    amoo-te, e a ti sei que nunca te irei perder !

    ResponderEliminar