sábado, 20 de julho de 2013

Código da Estrada

Como já completei no ano passado as 18 primaveras, uma das coisas que eu queria mesmo fazer era tirar a carta, mas naquela altura não o fiz, se o tivesse feito já andava aí a passear de carrinho à muito tempo. E não o fiz por muitas razões, uma delas era porque andava na faculdade e queria me dedicar a 100% a uma coisa tinha medo de não ter tempo para estudar ou assim, outra é que andar na faculdade implica grandes custos e infelizmente tirar a carta neste país não é nada barato infelizmente. E porquê tirar a carta? Eu sempre quis mais autonomia, se queria sair com o meu namorado, tinha de pedir ao meu pai para me levar e é lógico que como a gasolina está cara não podíamos ir para muito longe ficávamos sempre nas redondezas a fazer o mesmo, além disso ter carta aliviava muito os meus pais em termos de responsabilidades, como levar o meu irmão ao futebol, e também deixarem de acordar cedo (6:30) para me levarem à estação de autocarros para ir para a faculdade, assim como temos dois carros eu levava um deixava lá estacionado e depois vinha... E por tudo isto, os meus pais em Março decidiram usar um dinheiro que tinham de lado e me pagar a carta. Comecei e ao contrário de muitos colegas meus eu gostava daquilo e não achava secante e estava motivada, só que tive de parar um mês por causa da faculdade e isso atrasou-me muito :s Mas a boa notícia é que esta quinta que passou marquei exame, sinto que já estou preparada apesar de o meu pai não achar -.- Marcar exame foi logo, esta semana como fui às aulas da manhã para poder ir para a praia de tarde o Bruno sabia que eu andava desejosa de marcar, pois eu já tinha falado com o Filipe, e queria me pôr à prova na quinta (dia de exames), fiz um teste dos mais difíceis ele veio à minha beira enquanto estava a corrigir e tive uma e fui logo lá dentro marcar exame. Agora ando a estudar muito, é praia, estudo e ajudar em casa, tenho feito resumos que já vão em 96 diapositivos mas que me têm feito assimilar as coisas, e só espero passar! Brevemente direi em que dia é que vou :)
A parte mais difícil vai ser andar de carro porque já tive medo de andar mas vou superar e vou conseguir :)
Desejem-me sorte, beijinhos :)

Sem comentários :

Enviar um comentário