quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feitiço de Amor

Hoje de manhã estava a fazer Zapping na televisão quando cheguei ao canal novo da tvi, a tvi ficção. Nesse momento estava a dar a novela que para mim é a mais linda de sempre. O Feitiço de Amor. Diferente de todas as novelas da tvi esta não teve tanta intriga tanto mistério, e foi um desses motivos que me fez gostar tanto dela. A Rita Pereira e o José Carlos Pereira na minha opinião fazem um casal perfeito, e a aproximação deles na novela, aquela coisa do "meter-se" com ela e isso mexer com ela fez me adorar isso, porque eu também sou assim não sou totalmente lamechas mas gosto destas coisas de avanços deste género, também foi assim que o meu namorado me conquistou, irritava-me de um jeito que só queria estar sempre à beira dele :D
Além das personagens principais, todas as personagens envolventes foram muito bens escolhidas e deram um papel muito interessante à novela.
De tarde lá foi eu ao youtube para ver todos os beijos deles, e o final e pronto sentimental como sou lá fiquei toda arrepiada e a chorar :$
Viram esta novela? O que acharam?

Sem comentários :

Enviar um comentário