quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novo telemóvel :)

Bom dia meninas :)
Já à muito tempo que andava com problemas no meu telemóvel antigo, ora estava sempre a empancar, ora não dava para ouvir as pessoas na chamada ou nem os números na agenda apareciam, conclusão ou sabia os números todos de cor, o que é impossível, ou não ligava para ninguém. Além destes problemas ele tinha muitos outros e sempre que mandava arranjar ele ficava ainda pior, então o meu pai decidiu que tinha de ter um telemóvel novo e queria que eu tivesse um bom mas que não gastasse muito dinheiro, então qual era a solução? Clube Viva da Vodafone. Não conhecem? É um sistema de pontos que recebes através do dinheiro que gastas (por cada 2€ 1 ponto) e consoante os pontos que temos podemos trocar por um telemóvel dando mais uma parte de dinheiro, e o melhor é que podemos juntar os pontos de vários telemóveis mas que estejam no nome da mesma pessoa. Pois bem utilizei o clube viva e escolhi o SONY XPERIA J, que o preço original era de 189,90 e eu dei 114 (103 se se encomendar pela net), uma diferença muito grande!! Em geral estou satisfeita com o telemóvel é muito bom muita tecnologia que o meu anterior não tinha, e é ANDROID :) Uma coisa que o meu namorado disse depois de eu comprar e que a marca tinha fama de a bateria durar pouco tempo, e é isso que estou a reparar no tele, no primeiro dia de utilização e não mandei muitas mensagens ficou-me a bateria a 50% logo só dá mais um dia, e o do meu namorado que é um samsung mesmo que utilize muito (sem jogar e sem ouvir música) dura três dias.
Mas em geral estou satisfeita e recomendo :)

Sem comentários :

Enviar um comentário