domingo, 1 de dezembro de 2013

Aniversário 2013 - atrasado mas chegou :)

Boa noite meninas :)
Já passou mais de um mês, mas como a minha última publicação era sobre o que eu queria receber, decidi fazer uma sobre como foi, o que recebi e deixar-vos aqui com muitas fotos :)
Passei o meu aniversário no cinema e depois em espinho. Podia ter corrido melhor. A qualidade do cinema de São João da Madeira que não me agradou muito, o meu namorado amuou comigo sem razão, as pipocas eram super pequenas (o menu grande), muitas pessoas não gostaram do atendimento, pessoas que me eram queridas não foram e eu não gosto de fazer anos a um domingo ponto. Mas tirando estas pequenas coisas até gostei do meu dia, gostei do filme, gostei de ter cantado os parabéns à beira mar, gostei das prendinhas, gostei de fazer 19 anos. Sinto-me mais velha, sinto mais responsável, mais madura, mas ainda com aquela menininha dentro de mim. Quanto às prendas além de receber dinheiro recebi uma saia da bershka, um colar e uma malinha (Aquela malinha que estava na wishlist, aliás tenho de fazer outra para lhe dar ideias :p). Já sai muitas vezes com a saia mas ainda não tenho fotos com ela, portanto vou vos mostrar a foto da net :)





É linda não é ? O meu namorado diz que me fica muito bem :) Agora só queria uma preta para combinar com tudo.
Agora vou-vos mostrar o colar :) Usei-o num passeio pela maravilhosa cidade do Porto, deixo-vos aqui uma foto :)

Depois a linda mala :) Não tenho foto mas você podem ver aqui. Esta linda mala foi a linda prenda que o meu lindo namorado me ofereceu, não é um máximo?
Agora deixo-vos com algumas fotos do meu aniversário :)






Beijinhos até ao próximo post :)

Sem comentários :

Enviar um comentário