sábado, 28 de dezembro de 2013

Prendinhas de Natal


Boa tarde meninas :)
Ontem disse que o próximo post era sobre as prendinhas de natal, e aqui está ele.


A prenda fofinha do namorado *.* Ele sabia que eu queria um casaco peludinho destes porque no Porto faz muito frio às 6h30 da manhã. Vai dar muito jeito, ainda para mais tem orelhinhas e ele diz que assim sou a sua coelhinha :)

A camisola linda e as calças pretas foram oferecidas pela mãe e pelo pai, mas não foi só. Estou absolutamente in love com a camisola.

A minha mãe sabia que eu queria umas botas, e sabia que precisava de umas pretas mas mal viu estas castanhas adorou-as e trouxe-as mesmo não sendo pretas. E claro eu não fui trocar porque as acho lindas, é claro que umas pretas faziam mais falta, mas estas são muito mais escuras do que parecem na foto e ficam muito bem com preto.

Deu-me um perfume com uma capa toda fofa e infantil mas com um cheiro delicioso, pena o frasquinho ser pequenino porque é daqueles perfumes que tem um bom cheiro e não enjoo.
Sou viciadinha em vernizes e a minha mãe deu-me mais um de uma marca que conhecia mas nunca tive o prazer de experimentar. Já tenho muitos vernizes rosas, mas nenhum com este tom tão rosinha. E deu-me também um eyeliner que mesmo eu não sendo muito de maquilhagem me estava a fazer falta.
Este lindo cinto também foi me oferecido pelos pais. Andava com uma falta de cintos, tinha um castanho simples, e os outros que tenho estão um bocado estragados. E é lindo não é?
Também recebi ferreros deles :)


Agora da minha tia Susana e do meu tio Rafael recebi este livro de uma autora que já tinha ouvido falar mas de quem nunca tinha lido nenhum.

A minha madrinha e o meu padrinho deram-me esta linda camisola preta com lantejoulas com um detalhe nas costas muito bonito. Além disso deram-me Ferreros e 50€ em dinheiro :)

A minha tia Lina e o meu tio Victor recebi esta linda pulseira da qual estou apaixonada, e um colar lindo :)

Da sobrinha da minha tia recebi este lindo necessaire :)

Dos avós recebi dinheirinho que vai estar guardadinho caso precise dele este ano.
Gostaram das minhas prendinhas? 
Beijinhos :)



Sem comentários :

Enviar um comentário