quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O melhor de 2013/ Grande noite de 2014

Ora bem, uma retrospectiva do meu ano. 2013 não foi sem dúvida o melhor dos anos mas também não foi o pior.
Em 2013 tive de superar diversas dificuldades que nunca tinha enfrentado. Tive de lutar para concretizar os meus objetivos. Tive de suar para os atingir. Não foi fácil, e não foi superado para aí além. Estou a falar com certeza da minha péssima habilidade para ginástica.
Em 2013 o meu coração sofreu um bom bocado, não sou super ciumenta nem tenho razões para isso mas gosto de atenção, gosto de ver que sou especial, gosto de mensagens queridas, gosto de um bom Amo-te, gosto de atitudes, mas no geral foi um bom ano.
Em 2013 fiz 19 anos, estou quase na era dos 20 oh god!
Em 2013 tirei menos fotografias que nos outros anos.
Em 2013 perdi muitos autocarros, corri para apanhar outros.
Em 2013 tirei a carta, a tão bendita carta! Ganhei muita liberdade, mas também já apanhei sustos. Felizmente não tive nenhum acidente, e dizem que conduzo bem, um pouco de força mas bem.
Em 2013 tirei 19 a estatistica, sem dúvida a nota que mais gostei de tirar, se bem que podia ter tirado 20 mas pronto.
Em 2013 tive um verão cheio de praia com ele. Foi o ano que mais foi à praia com amigos e namorado.
Em 2013 fiquei com medo de ter alergia a camarão, pois fiquei cheia de bolinhas na cara.
Em 2013 decidi voltar ao blog. E ainda bem que o fiz.
Em 2013 fiz linha no Bingo com o meu amor, eu paguei o cartão e ele riscava, ficamos tão eufóricos. Pena termos dividido por outro casal que também fez, mas 11,92 já foram bem bons, deu para irmos comer um cachorro os dois e pagar metade do nosso almoço no shopping :)
Em 2013 experimentei andar numa cadeira de rodas desportiva, não é nada de bom para se experimentar mas na minha faculdade há um dia da deficiência e nós podiamos experimentar as cadeiras.
Em 2013 tive uma grande infecção no dente do siso, isto não é o melhor de 2013 mas nunca tinha tido dores de dentes nem algo que se pareça.
Em 2013 fui muitas vezes ao cinema com ele, e amei :)
Em 2013 consolidei amizades incriveis com as minhas lindas da faculdade.
Em 2013 passei momentos incriveis com ele!


Agora para não vos chatear mais, deixo-vos aqui com algumas fotos do meu 2013:











































Sei que são muitas fotos mas entusiasmei-me :)
Quanto à passagem de ano, passei-a com os meus pais e o meu irmão e à meia noite e 45 fui ter com ele e com os nossos amigos para irmos a uma discoteca em esmoriz. Foi excelente, eu e ele dançamos muito, namoramos muito, foi muito revigorante para ambos, estávamos mesmo a precisar de uma noite assim. Cheguei a casa às 5h30, tardito e o meu pai não me deu na cabeça. Tive sorte.

Um bom ano novo para todos, cheio de paz amor saúde e dinheiro :)
Concretizem os vossos sonhos.

1 comentário :

  1. Feliz 2014! :D

    ***

    Em relação ao teu comentário: todas as montagens e imagens para o blog são feitas por mim no Photoshop CS5 :)
    E não entendi bem o que querias dizer com: "Sabes algumas que me possas recomendar?", por isso se me explicares terei todo o prazer em te ajudar!

    Beijinho!

    ResponderEliminar