segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Novo semestre, novo horário, nova dor de cabeça


Boa tarde meninas :)
Hoje venho falar do meu horário para este 2º semestre do 2º ano. Ainda estou em exames, porém a época normal já passou agora vem a época de recurso, mas que para mim não é recurso mas sim melhoria, pois acho que passei a tudo logo na 1ª fase, talvez haja DPE que ainda não sei a nota que não me correu assim tão bem mas mesmo assim acho que até foi um bom semestre se conseguir melhorar todas as cadeiras para cima de 15.



Quanto ao meu novo horário, acho que é muito bom porque finalmente não acordo todos os dias às 6h20 mas não gosto nada daquelas duas horas sozinhas na terça, podiam muito bem estar na segunda do meio dia às duas, que assim eram dois dias livres.
Quanto às novas cadeiras, a que vai dar mais trabalho vai ser a metodologia que só ela vale 10 créditos e vai definir a tua ida para um estágio bom ou não. Segundo comentários na faculdade, esta metodologia é a mais puxada, mas a que tem o melhor laboratório e a que aprendemos mais. Confesso que o trabalho que dizem que vamos ter me assustou um pouco, como fins de semana gastos a ver meetings, mas dar aulas de natação e treinar futuros nadadores foi sempre o que quis, por isso não mudei. Quanto às outras acho que introdução ao pensamento contemporâneo vai ser muito maçador, mas se for como pedagogia , que também era, tiro um grande 17.

E pronto meninas por hoje é isto, agora tenho de estudar para melhorar as minhas notas. Mais dias fechadinha em casa, mas que vão valer a pena, pior são as saudades do meu menino que só vejo uma vez por semana mas como já passei vou ver se estou mais vezes :)

Beijinhos
Sara Ferreira

Sem comentários :

Enviar um comentário