sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Compras nos saldos

Boa noite meninas :)
Sei que tenho estado muito ausente, mas estou em época de exame e os únicos tempos que tenho livres são há noite, porque para mim é impossível estudar de noite, fico com sono e entra menos do que o que entra de dia... Tinha planeado um estudo para hoje e consegui, por isso foi bom descansar. Tenho exame terça feira, é o exame que vale mais por isso tenho de ter boa nota!
Agora sobre o post de hoje, hoje decidi vos mostrar o que comprei nos saldos ainda o ano passado dia 31, não foi muita coisa porque não encontrei o meu tamanho (S) em muitas camisolas, que era o que eu estava a precisar, e as que tinha ainda não estavam a preço convidativo. Comprei duas camisolas e umas calças que fazem sempre falta!



Stradivarius: 15,99€


Lefties: 9,99€



Stradivarius: 12,99€


Beijinhos <3

1 comentário :

  1. http://cristinasfashionworld.blogspot.ro/2014/01/giveaway-time.html enjoy please! kisses

    ResponderEliminar