segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Praxe é uma vivência

Não segui a praxe por opção, mas enquanto lá andei não tive razão de queixa. Abandonei mas enquanto lá andei diverti-me muito, fiz novas amizades e aprendi muitos valores. Tenho a certeza que se continua-se não me ia arrepender, tenho a certeza que ia aprender muito mais.
Esta coisa agora das praxes serem violentas, não se pode generalizar, por umas serem assim não quer dizer que as outras sejam.
A praxe é uma vivência, e toda a gente está livre de escolher se quer fazer esse percurso até ao fim ou abandonar.
Se me arrependo de ter abandonado? Não sei, talvez sim.
Mas a praxe não é o bicho papão que toda a gente pensa, mas também não é nenhum mar de rosas.
A praxe faz parte da vida académica e é assim que deve continuar a ser, e que todos deviam passar por ela, mesmo que desistam só para saber como é. Aliás como eu fiz.

Deixo-vos aqui algumas fotos dos momentos que vivi da praxe, momentos felizes :)








Sem comentários :

Enviar um comentário