domingo, 19 de abril de 2015

A caminho do meu armário #1



Olá meninas,
Espero que estejam a ter um fim-de-semana espectacular, eu cá estou em casa a estudar Biomecânica mas fiz uma pausa para vos contar as minhas mais recentes aquisições. Como puderam ver neste post eu estava indecisa se havia de comprar o vestido ou levar o macacão à comunhão do meu sobrinho e como estava perdidamente apaixonada pelo vestido acabei por encomendá-lo, espero que não me desiluda. Mas não foi só isto que encomendei da Sheinside, tendo reparado que o custo dos portes era o mesmo valor que precisaria de comprar em roupa para ter portes grátis, optei por encomendar mais umas coisinhas. A indecisão foi muita mas como o preço não era muito elevado não dava muita margem de manobra, então encomendei este género de Crop Top que está muito em voga esta primavera verão de qual eu não era muito fã mas fiquei a gostar mais recentemente e decidi arriscar. Além disto faltavam-me uns euritos para completar e encomendei estes pares de brincos bastante elegantes que ficam bem com o cabelo amarrado ou com um penteado alto. 
Gostaram das compras? Usariam? Contem-me tudo...
Beijinhos,
Sara Ferreira 

2 comentários :

  1. Esse vestido é lindíssimo, foi mesmo uma boa compra e tenho a certeza que te vai ficar super bem :) também gostei muito do top!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha querida! Nao te vi na Expocosmetica :( beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page

    ResponderEliminar