sábado, 18 de abril de 2015

Vou à expocosmética

Apesar de amar praticar desporto e estar a tirar a Licenciatura em Ciências do Desporto, sou bastante feminina no dia-a-dia, não sou de todo aquela maria rapaz que todos pensam que as raparigas licenciadas em Desporto são, aliás eu acho que a maior parte das mulheres que atualmente tiram este curso não são marias-rapaz são muito femininas. Quem me conhece sabe que desde que deixei de roer as unhas sempre fui viciada em torná-las bonitas e saudáveis, tenho muitos vernizes mas gostava de ter mais. Adoro ver unhas de gel nas outras pessoas apenas devido à nail art nelas existentes porque não gosto nada de unhas artificiais, por isso devo ser das poucas que ainda não aderiu à moda, eu cá gosto das minhas unhas ao natural, talvez tente ao verniz de gel quem sabe. Em relação à maquilhagem nunca fui tão obcecada mas admito que gostava de me maquilhar melhor, saber alguns truques. E onde vai estar reunido todas as novidades, em unhas maquilhagens e cabelo? Na expocosmética. Ir à expocosmética sempre foi um sitio que ambicionava ir mas nunca tive oportunidade, ao ver as bloggers com giveaways de bilhetes despertou-me de novo o bichinho e comecei a participar até uma amiga me dizer que na pluricosmética estavam a oferecer bilhetes e como eu estava a precisar do meu creme para os caracóis juntei o útil ao agradável e fui lá. E quem vai ser a minha companhia? o meu Namorado, sim coitado vai se pôr no meio das mulheres todas mas diz que só me quer ver feliz e como eu quero muito vai comigo (coisa lamechas mas amorosa que valorizei muito). Em princípio vou no dia 25 de Abril feriado por isso acredito que vai estar super cheio, vamos lá ver.
Também vão à expo? Em que dia?
Beijinhos,
Sara Ferreira

2 comentários :