segunda-feira, 6 de abril de 2015

Páscoa | Pessoal&Outfit |

Olá meninas, hoje trago-vos um post pessoal sobre o meu dia de páscoa, mas antes de mais espero que tenham tido uma bela Páscoa! A minha Páscoa este ano foi um pouco diferente do costume. Contrariamente aos anos transatos este ano fui à missa de Aleluia às 7h da manhã e almoçei em casa da minha madrinha. A minha Páscoa ao contrário de muitas pessoas é passada em 3 sitios diferentes, 2 antes de namorar. De manhã por volta das 9h30 vou a casa da minha avó materna receber o compasso e conviver com a minha família materna, depois almoço em casa da minha madrinha com toda a minha família paterna, e de à dois anos para cá de tarde, vou celebrar a Páscoa com a família do meu namorado. Gosto muito da Páscoa, por vezes mais do que o Natal. Têm ambas um problema engordam muito, é muitos doces, muitos ovos, muitas amêndoas, perdições! Enquanto estive em casa da minha avó materna tirei algumas fotos que partilho aqui convosco, espero que gostem!

 O outfit escolhido: Casaco-Comércio local, Camisola - Bershka, Saia - Pull&Bear
 Adoro os requintes antigos da sala da minha avó
 With my Brother!

 Mesinha com a Bíblia pronta para receber o compasso!
 Cousin!
 Meu primo lindo!
 Mesa decorada e enfeitada após a visita do compasso.
Espero que tenham gostado e desculpem por não ter tirado fotos em casa da minha madrinha nem com o meu namorado.
Beijinhos,
Sara Ferreira

3 comentários :

  1. ohhh as fotos estão muito giras! e deixa-me que te diga - estavas uma brasa! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar