Olá meninas sei que tenho estado super afastada, já à um mês que não escrevo aqui nada, mas a verdade é que tenho andado muito em baixo, cheia de sono e com muito para estudar. Com o passar do tempo fui sentindo um vazio, como se faltasse algo, e esse algo era o blog! Por isso voltei com mais outfits e textos sobre mim, e sobre o que penso :)
Beijinhos <3
sábado, 30 de novembro de 2013
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Birthday Whislist #1
Olá meninas :)
Sei que demorei, mas esta semana foi o caos. Já agora aproveito para dizer que fui a exame de condução na segunda e PASSEI :) Estou tão feliz, e hoje já andei no carro do meu pai, a gasolina é preciso se dizer, sozinha :)
Mas pronto, agora sim vou falar do que me trouxe aqui :) Aqui estão algumas das coisas que não me importava de receber.
Sei que demorei, mas esta semana foi o caos. Já agora aproveito para dizer que fui a exame de condução na segunda e PASSEI :) Estou tão feliz, e hoje já andei no carro do meu pai, a gasolina é preciso se dizer, sozinha :)
Mas pronto, agora sim vou falar do que me trouxe aqui :) Aqui estão algumas das coisas que não me importava de receber.
![]() |
| A minha mais recente paixão, quando a vi fiquei mesmo apaixonada. É super linda e de um modelo que não tenho. (SPORT ZONE) |
![]() |
| Acho a camisola linda, e quando a viu pareceu-me quentinha. Ainda por cima é preta, cor desta estação :) (BLANCO) |
![]() |
| Este casaco de dupla face que gostei muito :) (BERSHKA) |
![]() |
| Tenho poucas saias e acho esta mesmo gira :) (BERSHKA) |
![]() |
| E para completar um look nada melhor que um colar.(BLANCO) |
![]() |
| Outra saia muito gira. (BLANCO). |
Em breve haverá mais prendinhas que gostaria de receber, principalmente coisas desportivas, mas não só, deste género também :)
Beijinhos, digam-me o que acham :)
Beijinhos, digam-me o que acham :)
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Birthday whishlist
Bom dia meninas :)
Outubro é um mês que adoro! É o mês do meu aniversário :) Faço anos no último domingo do mês, dia 27, infelizmente não gosto de fazer anos a um domingo, preferia a um dia de semana mas pronto é o que temos. Ontem andei a passear pela rua Santa Catarina, pois fui tirar o passe do metro e tinha de esperar pela hora de chegar o autocarro. A primeira loja que entrei foi a Blanco, e fiquei ENCANTADA, com muitas das peças da nova colecção, e foi aí que me lembrei de fazer este post, para ver se facilito a compra de prendas de algumas pessoas para os meus anos :) Pena é que nesta altura é tudo tão caro! Como ando na faculdade, e o dinheiro vai todo para lá, e para os materiais que preciso, comprar roupa bonita e cara está fora de questão, e também o dinheiro que recebo nos anos, já tem destino, o meu lindo faz anos no mês seguinte, e depois com o natal, lá se vai o dinheiro todo :c
O próximo post que espero meter ainda hoje, já vai ter prendas que gostava de receber :)
BEIJINHOS :)
Outubro é um mês que adoro! É o mês do meu aniversário :) Faço anos no último domingo do mês, dia 27, infelizmente não gosto de fazer anos a um domingo, preferia a um dia de semana mas pronto é o que temos. Ontem andei a passear pela rua Santa Catarina, pois fui tirar o passe do metro e tinha de esperar pela hora de chegar o autocarro. A primeira loja que entrei foi a Blanco, e fiquei ENCANTADA, com muitas das peças da nova colecção, e foi aí que me lembrei de fazer este post, para ver se facilito a compra de prendas de algumas pessoas para os meus anos :) Pena é que nesta altura é tudo tão caro! Como ando na faculdade, e o dinheiro vai todo para lá, e para os materiais que preciso, comprar roupa bonita e cara está fora de questão, e também o dinheiro que recebo nos anos, já tem destino, o meu lindo faz anos no mês seguinte, e depois com o natal, lá se vai o dinheiro todo :c
O próximo post que espero meter ainda hoje, já vai ter prendas que gostava de receber :)
BEIJINHOS :)
sábado, 28 de setembro de 2013
Outfit- Último dia de Verão
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Futebol- Preparação
Olá meninas :)
Como já tinha dito no blog, estes dois semestres vou ter Futebol, não é a minha melhor modalidade, mas sempre tive gosto por futebol e na escola jogava com os rapazes mas tenho tanto para aprender, não sou sem dúvida uma boa jogadora ou uma perita.
E como tal tinha de comprar umas chuteiras porque cá na faculdade temos um sintético todo xpto, e é preciso chuteiras... Quando o meu irmão ia comprar as chuteiras para ele eu andava de olho numas que tinha uma das minhas cores preferidas, o laranja :) e como elas eram as que estavam mais baratas juntei o útil ao agradável :)
Quanto ao resto do equipamento, umas meias verdes daquelas altas, mesmo à futebolista, ficaram-me a matar ahah E para completar o look faltou os calções do meu irmão de quando ele jogava no Caldas, são o número 14 mas servem perfeitamente. Só não levei equipamento completo pq acho exagerado, e pelo que eu vi hoje também ninguém levou camisola do clube. Só mesmo vendo, mas infelizmente não tenho foto AINDA, por isso só imaginando. Mas digo-vos já que hoje todas manda-mos uma pinta :) Deixo-vos aqui só com a foto das chuteiras :D
Como já tinha dito no blog, estes dois semestres vou ter Futebol, não é a minha melhor modalidade, mas sempre tive gosto por futebol e na escola jogava com os rapazes mas tenho tanto para aprender, não sou sem dúvida uma boa jogadora ou uma perita.
E como tal tinha de comprar umas chuteiras porque cá na faculdade temos um sintético todo xpto, e é preciso chuteiras... Quando o meu irmão ia comprar as chuteiras para ele eu andava de olho numas que tinha uma das minhas cores preferidas, o laranja :) e como elas eram as que estavam mais baratas juntei o útil ao agradável :)
Quanto ao resto do equipamento, umas meias verdes daquelas altas, mesmo à futebolista, ficaram-me a matar ahah E para completar o look faltou os calções do meu irmão de quando ele jogava no Caldas, são o número 14 mas servem perfeitamente. Só não levei equipamento completo pq acho exagerado, e pelo que eu vi hoje também ninguém levou camisola do clube. Só mesmo vendo, mas infelizmente não tenho foto AINDA, por isso só imaginando. Mas digo-vos já que hoje todas manda-mos uma pinta :) Deixo-vos aqui só com a foto das chuteiras :D
domingo, 8 de setembro de 2013
Outfit- last day of holidays
Hoje foi o meu último dia de férias, e deve ser mais ou menos assim para todos os segundos e terceiro anistas da faculdade, e como tal decidi aproveitá-lo da melhor maneira com o meu menino. Fomos passear por Santa Maria da Feira pela natureza, fomos a uma festa em Santa Maria de Lamas e fomos ao macdonald's comer aqueles deliciosos gelados de m&m's. O outfit de hoje foi muito casual, e o cabelo mais elaborado que o costume. Ora vejam...
O pormenor florido da tshirt *.*
ADORO! ADORO! As costas desta camisola *.* Líndissima :D
Brincos que foram amor à primeira vista *.* Ainda por cima com uma cor tão linda!
| Tshirt: Feira Jeans: Stradivarius Brincos: Parfois Colar: Fashion Store |
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
E o bem bom está a acabar :c
E já cheira a final de verão. Daqui a uma semana estou eu a entrar no intenso mundo da faculdade. Pois é dia 9 já lá estou e acordar às 6h30 não é algo que goste muito. E esta semana vai ser a semana de nostalgia onde vou aproveitar os últimos "cartuchos" das férias, antes do estudo.
Deixo-vos aqui algumas imagens do meu verão :)

Deixo-vos aqui algumas imagens do meu verão :)
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)







