domingo, 27 de março de 2011

Irmã ♥



Irmã ♥
Vivo num mundo onde só há vicíos e eu tenho orgulho em dizer que tu és um dos meus melhores vícios :$
És indíspensável, és viciante,és espectacular, és linda, és sincera, és simpática, és querida, és tão fofa, és divertida, és maluca, és excelente, és importante.... Nunca mais saíria daqui,pois só há uma palavra que te define... és simplesmente PERFEITA ♥ 
Tenho de te contar um segredo! Juras que não contas a ninguém? :$
És a minha melhor amiga, uma melhor amiga que me bateu bem lá no fundo do coração e me fez ver a vida de uma maneira diferente ♥ 
Sabes gostei tanto deste ano passado a teu lado, e tenho a certeza que vamos passar muitos mais!
Quero mais momentos, mais abraços, mais beijinhos, mais aulas de F.Q ao teu lado, quero mais sms, quero mais passeios, quero mais voltas à escola, quero mais bolachas, quero mais risos, quero mais tardes em casa, quero mais olhares, quero mais manhãs, quero mais tardes, quero mais noites, quero mais aulas de física a dançar, quero mais momentos a quatro...
Graças a ti, ganhei uma amiga, alguém para me fazer rir, alguém para chorar, alguém para desabafar, alguém para gritar, alguém para sorrir, alguém para chatear, alguém para mandar sms, alguém para dançar, alguém para dar beijos, alguém para tudo...
Só sei que te conheço à mais de meio ano e já estás bem profunda na minha vida, sabes o que isso quer dizer?
Que és a amiga mais especial que alguém pode ter :p
És uma melhor amiga para a vida ♥
Sabes que vais ser madrinha não sabes? Vais ser madrinha de um namoro que está a ser lindo :$
Não sei que dizer mais!
Minha irmã, eu Amo-te :$


segunda-feira, 21 de março de 2011

Parabéns meu Carlos ♥

Foi à 3 anos que nos conhecemos, andavas tu no 7º e eu no 9º. Conhecemo-nos na piscina de fiães :p
Lembras - te de ser alto porco?
Lembras - te de bateres os couros às gajas mais boas da piscina?
Eras alto preverso, alto mulherengo e alto engatatão. Tu não nadavas, engatavas miúdas, ias à Dévora e dizias és tão linda, ias à mariana e dizias: És a minha porno-star, ias a mim e dizias: és toda boa sabias?
Ainda me lembro bem destes tempos, tempos lindos :$
Em que eu me apaixonei por ti, que tótó :p
Declarei-me xD E cheia de medo levei uma grande tampa tua mas tornamo-nos belos amigos ♥
Amigos para tudo, melhores amigos mesmo, eramos inseparáveis :p
Tivemos passeios lindos, desabafei contigo quando mais precisei, e ouvi-te quando mais necessitas-te ♥
Se podia andar na Natação sem ti? Não não podia :$
ÉS ME ESSENCIAL :$
JÁ NÃO VIVO SEM TI :$
ÉS ME MUITO :$
CONTO CONTIGO PARA TUDO :$
ADOREI TODOS OS MOMENTOS PASSADOS A TEU LADO :$
SEM DÚVIDA ALGUMA, AMO-TE M.A :$

PARABÉNS M.A    ♥ ♥    

domingo, 20 de março de 2011

Consequências

O primeiro passo é uma escolha, o resto são consequências :x
Tenho tantas decisões difíceis de tomar :s
E por mais escolhas que eu faça vai sempre haver consequências :(
Estou endilemada :x

sábado, 19 de março de 2011

Lost :o

Sem saber o que fazer da vida, perdida e sem rumo... Um rumo sem que eu veja uma luz ao fundo do túnel, uma esperança. Damo-nos conta de como a vida é dificil, quando se está num grande dilema e não se sabe o caminho certo para a felicidade. Porque não existe uma luzinha a indicar o rumo da felicidade? Porque é que a vida não se pode tornar mais fácil? Um dilema ao qual nós não encontramos uma resposta. Porque é que temos de escolher? Porque é que não podemos ficar com as duas hipóteses? Porque é que através das nossas escolhas vamos prejudicar os outros?!
Estou num dilema no qual nao consigo sair e no qual ando perdida :c

quinta-feira, 17 de março de 2011

Insignificante

Toda a gente me vem perguntar: " Estás bem? Já viste a frase dele no face?" " Olha ele parece gostar de outra como tu estás?"
Obrigada por se preocuparem, adoro-vos muito <3
Mas quantas vezes vos tenho de dizer que ele que faça bom proveito, que nao quero saber dele e que ele me é insignificante -.-

terça-feira, 15 de março de 2011

Sport Day :p

Começou às 8:30, uma cambada de atletas geniais da mais prestigiada escola E.B2.3/D.Moisés Alves de Pinho ahahah x), fez a chamada na sua escola e rumou até à famosa pista de atletismo de Lourosa, quando lá chegamos já estava lá uma escola, e precebemos que aquilo ia ser competitivo xD
Quando de repende começam a chegar escola atrás de escola e o melhor de tudo tinha rapazes super lindos :p  Claro que essa foi a melhor parte, tinhamos muito para apreciar xD
Estavamos lá fiz amizade com a Diana Reis a melhor atleta da nossa escola, que ganhou duas de  "ouro" ela parece que voava xD
Fomos nos vestir e andamos de um lado para o outro a ver se aqueciamos que estava um frio de rachar, e a ver as provas dos pequenitos até que chegou a minha vez, que medo :S
Nos balneários mini, conhecemos três gajas tolas, da escola do carregosa, que rapidamente estabelecemos amizade, fiquei rapidamente amiga da Marisa que fez prova comigo, e depois almoçamos juntas e falamos de temas que nunca pensei em falar com desconhecidos mas foi muito fixe :p
A primeira prova onde fui da primeira série, infelizmente, e nao me correu lá muito bem mas chegou para ficar apurada para as meias finais :p
Nas meias finais, já de tarde, já calhou na segunda série mas infelizmente na última pista, e como acabou em quarto pensou que já não ia às finais tinha a certeza absoluta...
Essa certeza que desapareceu por completo quando a mulher do micro anuncia número 68 Sara Vanessa e eu fiquei do tipo não é possível só se podem ter enganado, entao há muitas melhores!
Corri até à beira do stor muito indignada disse e ele é assim mesmo força vai a final Sarita e entreguei o casaco a umas miudas lá de fiaes e fui para a pista.
Acabei em 4º nada mau. tendo em conta que eram por volta de 50 raparigas, já foi excelente :p
Um dia memorável, e os rapazes tão lindos :D

sábado, 12 de março de 2011

Past and Present

O tempo passa cada vez mais rápido, e cada vez que te vejo sinto o meu coração bater cada vez mais. Foram 3 anos com recuos, avanços, mesmo quando quero gritar para o tempo parar naquele momento em que estou feliz, em que tu estás feliz, em que ambos estamos felizes, sim, posso admitir que me fazes feliz, posso admitir que foste tu quem costruiu o meu mundo, posso admitir que já sofri por tua causa, mas neste momento quero que sorrias para mim, que me pares de desiludir, que me abraçes quando necessitar, que me apoies, que fiquemos interligados para sempre, nem que seja pela amizade!

João Pinto és me algo :$ = Passado

Presente:
Vou manter este sorriso mas já não és tu o autor, vou me manter feliz mas já não és o causador dessa felicidade, vou querer que o tempo passe devagar mas não por tua causa, foram 3 anos que estou a esquecer, o meu coração vai bater cada vez mais mas não por ti, vou construir o meu mundo eu própria sem a tua ajuda e vou conseguir, já não quero o teu abraço, nem o teu apoio, apoios desses quem precisa deles, não sorrias, nem quero a tua amizade -.-

João Pinto és me insignificante -.-