sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia de aniversário perfeito *-*


Foi a surpresa mais linda que me fizeram *-*
Fiquei amuada para a melhor amiga, e vim a saber que andavam a preparar a minha prenda nessa dia, que trengas :b
Catarina, o bolo estava 5* nunca comi bolo de chocolate tão bom e tu sabes que sou viciada :D
E as prendas lindaaas *-* A do namorado não quero tirar :D E aquela continua guardada na saquinha suas tolaas <3
Tiramos fotos lindas, um espectáculo digo eu :p
Olha amei lindoos *-*

Amor deste me a maior prova de amor, mesmo doente foste para a escola era o meu aniversário, como tu não há ninguém amo-te muito, és o melhor <3

Vitália Gomes, João Pinto, Samuel Fernandes, Catarina Henriques, Sara Santos, Joana Silva, Sofia Lima, Magda Silva, Diogo Dias, Pedro Peixoto, Tiago Reis, Diogo Rocha, Obrigadaaa <3

                      Não esquecendo aqueles que me deram os parabéns **.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não importa nada!

Se outros rapazes me quiserem eu não vou querer saber, pois és tu quem eu sempre vou desejar.
Não importa se existirem outros sorrisos mais belos que o teu, é o teu que sempre me irá fazer sorrir.
Não importa se o futuro de outros rapazes é mais promissor que o teu, pois é contigo que quero construir o nosso futuro.
Não importa se existem outros olhos de cores mais bonitas, pois é no teu olhar que eu sempre me vou perder.
Não importa o tipo de cabelo das outras pessoas, pois é o teu que eu quero acariciar sempre.
Não importa se algum rapaz me mandar uma carta, um testamento, ou sei lá mais o quê, pois é o teu simples "Amo-te" que eu sempre vou querer ouvir.
Não importa se existem outras vozes mais bonitas, pois é com a tua voz dando me os bons dia que eu quero acordar.
Não importa se algum rapaz vai saber cozinhar melhor que tu, pois é com os teus doces que nos vamos divertir a tarde toda, comendo e nos lambuzando.
Não me importa se algum rapaz me vai jurar amor eterno, pois é o teu amor que eu quero receber dia após dia.
Não importa nada, nada vai mudar minha opinião, podem encontrar um rapaz melhor que tu, mas para mim só tu és perfeito <3
Amo-te <3

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quero mais contigo ♥


Se me perguntarem os meus dias preferidos, eu respondo segunda e quinta! Porquê? Porque é quando passo mais tempo com o namorado lindo *-*
Contigo todos os dias são perfeitos, mas estes dois são os melhores.
Passo contigo tempos maravilhosos, mas infelizmente passam a correr :(
Mas além destes dois dias gosto especialmente do sábado à tarde quando te vou ver a jogar com esse equipamento lindo *-*
Amor quero um golo para mim!
Meu brincalhão adoro a maneira como me fazes sorrir.
Sempre que te vejo o meu dia ganha alegria.
Sabes que amo te beijar? :$
Sabes que amo os teus abraços fortes? :$
Sabes que amo te bater? q1
Sabes que és o meu jogador favorito? :p
Sabes que és meu? :$
Amo-te tontinho <3

(Esta foto faz me lembrar as quintas feiras lindas :p)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Se soubesses o quanto eu preciso de ti, o quanto eu preciso do teu abraço, o quanto eu preciso dos teus beijos, o quanto eu preciso do teu amor :$

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Be with you ♥



                                                                Sem mais palavras :$





I don't want nobody else 
I'm happy with you
You got me baby

terça-feira, 11 de outubro de 2011

2 ♥



































Obrigada amor, por me fazeres feliz <3