sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia de aniversário perfeito *-*


Foi a surpresa mais linda que me fizeram *-*
Fiquei amuada para a melhor amiga, e vim a saber que andavam a preparar a minha prenda nessa dia, que trengas :b
Catarina, o bolo estava 5* nunca comi bolo de chocolate tão bom e tu sabes que sou viciada :D
E as prendas lindaaas *-* A do namorado não quero tirar :D E aquela continua guardada na saquinha suas tolaas <3
Tiramos fotos lindas, um espectáculo digo eu :p
Olha amei lindoos *-*

Amor deste me a maior prova de amor, mesmo doente foste para a escola era o meu aniversário, como tu não há ninguém amo-te muito, és o melhor <3

Vitália Gomes, João Pinto, Samuel Fernandes, Catarina Henriques, Sara Santos, Joana Silva, Sofia Lima, Magda Silva, Diogo Dias, Pedro Peixoto, Tiago Reis, Diogo Rocha, Obrigadaaa <3

                      Não esquecendo aqueles que me deram os parabéns **.

Sem comentários :

Enviar um comentário