domingo, 2 de outubro de 2011

Mesmo sem querer, mesmo sem saberes eu lutava por ti!

Mesmo sem querer, mesmo sem saberes eu lutava por ti
Era tua amiga, era tua inimiga mas chegou uma vez que dissemos basta e a nossa relação melhorou, tornamo nos bons amigos, tornaste te o meu baixinho e eu tinha o dom de te animar quando ela te deixava em baixo.
Eras uma espécie de melhor amigo, com quem eu podia contar, com quem falava todos os dias, e por quem eu ansiava todos os dias para falar.
E eu tornei me a tua melhor amiga, e a tua conselheira amorosa, dava te dicas para a vossa relação ficar bem, dava te força para aguentares sempre mais e mais.
Mas não estava a perceber que me estava a afeiçoar demasiado a ti, tu parecias parte de um tudo, e eu nao queria nada que isto acaba-se.
Quando tu e ela acabavam, eu ficava triste por saber que estavas triste e que querias estar com ela mas uma parte de mim sorria, e eu nao sabia bem porquê.
Um dia sem saber que vocês tinham acabado, senti um aperto no coração andava triste, tu não tinhas tempo para mim, e dei por mim a escrever "Amo-te" e a ganhar coragem para te enviar e quase como sem saber porquê e como enviei.
E tu pensavas que eu me tinha enganado, e desde esse dia fizemos uma aposta linda, que naquele momento era o que eu mais queria que se realizasse.
Mas houve um dia tão especial em que parecia que o sono não vinha. Falar contigo mantia me acordada, já eram três da manhã e nós continuamos como se as horas não passassem e o sono não chegasse. E no meio de uma conversa linda, quando menos esperava convidas te me para ir para a praia, e dei me conta que nunca tinhamos sido tão queridos um com o outro, nesse dia demorei a adormecer e senti me realmente feliz. Só pedia para que o meu pai me deixasse ir, e só pensava na surpresa que tinhas para me fazer.
No fim do dia não conseguia tirar o sorriso estúpido da cara, tinha sido o dia mais maravilhoso que tinha passado, e pensei: Será possível haver melhor que isto?, e houve!
Tu conseguias ser uma caixinha de surpresas todos os dias! *-*
E a surpresa foi feita e algo melhor era impossível *-*
E no dia seguinte estavamos namorados, foi a melhor sensação do mundo.
Sabes quanto eu tinha ansiado por este momento?
Sabes o quanto lutei por ti?
Sabes o que é o meu coração gritar finalmente, depois do primeiro beijo?
Sabes o quando sonhei com um namoro assim perfeito? *-*

Passou de sonho a realidade e eu agradeço te por isso *-*
Amo-te homem da minha vida <3

2 comentários :