sábado, 8 de outubro de 2011

4/10/2011 ♥

Sara Filipa, glorinha para os mais próximos, tem sempre ideias mirabulantes mas que toda a gente adora. Como se andava a portar bem, os pais deixaram ela fazer uma party em sua casa.
Ela convidou as meninas mais queridas: Joana, Magda, Vitalia, Sofia, Catarina, Sara Vanessa, Ana.*-*
E os meninos mais tolos:  Quim, Diogo *-*
A aventura já começou na Bela, quando duas meninas decidiram comprar cobras gigantes ahah
Acabadas as aulas a aventura continuou, nós numa caminhada muito intensiva dirigimo-nos ao pingo doce para fazer as comprinhas para a noite ;)
Durante a caminhada rimo-nos,cantamos, fugimos de cães, erros saíram, dançamos, e até um filme gravamos :p (o filme fica em segredo visto que me matam se eu o publicar :( )
Fizemos umas grandes compras, através da lista da Sara em que nós aprendemos que havia uma compra  "A mãe arranja", sem dúvida as melhores e mais divertidas compras que já fiz ;p
E carregadinhas viemos não viamos a hora de chegar a casa da Sara, e ainda tivemos de passar por casa da avó dela para ir buscar batatas.
Mas a vinda embora ainda foi melhor Rimo-nos e rimo-nos e rimo-nos, a Sofia e a Vitália cantavam breathless, olha do melhor *-* (Sara deixa me ver a lista ahah)
Chegamos a casa da Sara, e pusemo nos, eu e a Magda a descascar batatas, mas tivemos de esperar uma pela outra porque a sara nao tem facas de jeito em casa -.-
Cantamos, ouvimos as  musicas da ana que são um must, e comemos as francesinhas (um espectáculo digo eu :p)
Depois de arranjadinhas fomos uma seita jeitosa pela estrada fora até à linda festinha *-*
Cantamos"ai se eu te pego" gritamos, até o stor Leonel (stor de literatura e português da ana) veio à janela :p
E cansadas como estavamos ainda tivemos de correr porque dois rapazes bastante inteligentes andaram a tocar às campainhas :p
No S.Miguel separamo-nos e duas foram ter com os seus boyfriends ( Eu e Vitália), a Catarina foi ter com o seu amigo de longa data (Samuel Fernandes), e as outras desconheço paradeiro upss xD
Andei de carrinhos de choque com o namorado lindo, e não estou pisada, e ainda tive direito a um colinho fofinho :p
A ida embora foi demais, mas fiquei cansada senhor Quim Jorge e senhor Diogo Dias!
Já em casa da Sara dedicamo-nos à Gula :p Foi gelado, foi profitroles, mas souberam tão bem *-*
E depois de conversas lindas e idas ao facebook, eu, Sara Filipa, Joana, e sofia fomos dormir para o quarto dela a uma hora bonita 4h da manhã :p
Ah e não esquecer do pequeno almoço fabuloso que a Sara nos preparou *-*
Nunca me esquecerei deste dia nunca mesmo :p

2 comentários :

  1. sabes bem que isso não é verdade :S

    ResponderEliminar
  2. mas quem eu queria que desse muito para me ter, não dá :S

    na altura em que fiz aquilo nao tinhamos nenhuma foto em condições e depois passou-me :S sorry

    ResponderEliminar