sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quero mais contigo ♥


Se me perguntarem os meus dias preferidos, eu respondo segunda e quinta! Porquê? Porque é quando passo mais tempo com o namorado lindo *-*
Contigo todos os dias são perfeitos, mas estes dois são os melhores.
Passo contigo tempos maravilhosos, mas infelizmente passam a correr :(
Mas além destes dois dias gosto especialmente do sábado à tarde quando te vou ver a jogar com esse equipamento lindo *-*
Amor quero um golo para mim!
Meu brincalhão adoro a maneira como me fazes sorrir.
Sempre que te vejo o meu dia ganha alegria.
Sabes que amo te beijar? :$
Sabes que amo os teus abraços fortes? :$
Sabes que amo te bater? q1
Sabes que és o meu jogador favorito? :p
Sabes que és meu? :$
Amo-te tontinho <3

(Esta foto faz me lembrar as quintas feiras lindas :p)

Sem comentários :

Enviar um comentário