segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não importa nada!

Se outros rapazes me quiserem eu não vou querer saber, pois és tu quem eu sempre vou desejar.
Não importa se existirem outros sorrisos mais belos que o teu, é o teu que sempre me irá fazer sorrir.
Não importa se o futuro de outros rapazes é mais promissor que o teu, pois é contigo que quero construir o nosso futuro.
Não importa se existem outros olhos de cores mais bonitas, pois é no teu olhar que eu sempre me vou perder.
Não importa o tipo de cabelo das outras pessoas, pois é o teu que eu quero acariciar sempre.
Não importa se algum rapaz me mandar uma carta, um testamento, ou sei lá mais o quê, pois é o teu simples "Amo-te" que eu sempre vou querer ouvir.
Não importa se existem outras vozes mais bonitas, pois é com a tua voz dando me os bons dia que eu quero acordar.
Não importa se algum rapaz vai saber cozinhar melhor que tu, pois é com os teus doces que nos vamos divertir a tarde toda, comendo e nos lambuzando.
Não me importa se algum rapaz me vai jurar amor eterno, pois é o teu amor que eu quero receber dia após dia.
Não importa nada, nada vai mudar minha opinião, podem encontrar um rapaz melhor que tu, mas para mim só tu és perfeito <3
Amo-te <3

Sem comentários :

Enviar um comentário