quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Só fico completa contigo!

Sabes, amar-te é pouco, despertas te em mim as melhores sensações do mundo.
Este sentimento é único e sempre sonhei pode-lo receber de ti :$
Na minha cabeça, tenho guardadas imagens perfeitas de nós dois, os nossos momentos, as nossas conversas, tudo, tudo está guardado aqui <3.
Tu! A minha vida resume-se a isto.
Tu deste me momentos lindos e que nunca esquecerei!
És tu quem me dá confiança, felicidade, segurança, carinho, amor.
Tens a noção que é muito fácil amar te e querer te sempre mais?
Ao teu lado sinto me amada :$
Tu bem que podes negar, nega à vontade mas a verdade é que te conheço melhor que ninguém. Conheço todos os teus passos, todas as tuas rotinas, todos os teus jeitos, todas as tuas manias, todos os traços do teu rostos, enfim sei te de cor :$
Obstáculos se juntaram ao que sentíamos, tentei te esquecer e mesmo longe tu permanecias lá, e juntos ultrapassamos tudo e que nos fez ter a relação forte que temos hoje. Se sofri muito no passado? Sim sofri! Mas amor o que importa é o presente, e tu tens me feito a rapariga mais feliz do mundo :D
Tu sabes que eu faço tudo para te ver feliz não sabes?
És lindo sabias? Se sim, amo te. Se não, amo te igual.
És tu quem eu quero para o resto da minha vida :$

 Amo te namorado lindo <3

Sem comentários :

Enviar um comentário