terça-feira, 30 de abril de 2013

Desaparecida e atarefada...

Meninas, sei que tenho andado desaparecida, mas a minha falta de tempo condiciona-me a vinda aqui ao blog. Ando numa roda viva entre aulas da faculdade, aulas de código e tempo para o namorado, portanto sempre que estou na net, não estou na realidade na net, estou a ver algo para a faculdade, mas claro que de vez em quando a atenção escapa para o facebook, claro que ninguém é de ferro :) Mas sim, é verdade que podia ter dado aqui um saltinho de vez em quando...
Mas pronto amanhã tenho um teste que acho que vai ser horrível porque vou ter montes de coisas para decorar e de uma coisa que não sou particularmente fã: GINÁSTICA ARTÍSTICA. É claro, gosto de ver, agora de fazer não tenho jeitinho nenhum, infelizmente!!! Pois bem o meu professor, criou um livro quis que nós comprássemos o livro e temos de saber bem 50 fichas de 96 (como se nós soubéssemos qual dessas temos de saber -.-)
E este é o livro...


E o teste correu super mal -.-

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não passou de um susto...

No meu último post falei que estava com medo de um sinal que me apareceu... Pois bem, eu tenho uma madrinha que percebe muito de sinais (os filhos têm muitos e alguns deles foram bem perigosos), e eu fui à beira dela e acalmou-me bastante pois não era um sinal... Segundo ela foi algo que me arranhou ou um bicho que estava na roupa que me fez uma borbulha grande e que ia passar. Pôs me álcool e a comichao que tinha começou a desaparecer, apesar de passado umas horas voltar a ter mas nessa altura apliquei álcool outra vez... Dois dias depois já não tinha nada, para minha felicidade. É caso para dizer, ufa que sorte!


sexta-feira, 29 de março de 2013

Estou cheia de medo :s

Cresceu-me um sinal ou espécie disso nas costas, que me tem dado muita comichão nos últimos dias e que me fez ficar muito preocupada. E se for algo grave? E se for algo como o cancro da pele?
Todas estas hipóteses têm me surgido à cabeça, é que nenhuma espécie de sinal me deu comichão... Estou cheia de medo :s

segunda-feira, 25 de março de 2013

A tal lingerie....

Como já vos tinha falado à algum tempo, sou viciada em lingerie e tinha dito que vinha aqui fazer um post com lingeries que considero sexy's, bonitas e confortáveis ao mesmo tempo :) Aqui estou eu :)

Intimissimi:

  • Da mesma colecção:



  • Doutras colecções mas igualmente bonitas:

Women's Secret:

Victoria's Secret:



E o melhor, a minha preferida deixei para o fim. Promise:

                                 Adorei estas todas por isso tinha de meter ! Acho o corpete lindíssimo!


                                       Tenho esta ultima mas a parte de cima é preta e branca :)



Então meninas que acharam? Se souberem de marcas que também tenham lingerie bonita, digam-me gosto sempre de ver :)
Beijinhos :)

sábado, 23 de março de 2013

E a vida também é feita de amizade...

Bem meninas hoje venho falar-vos de duas pessoas que conheci na faculdade e que desde então somos inseparáveis.Não dizem que as amizades da universidade são para sempre e eu espero que estas sejam mesmo! Estou vos a falar da Raquel e da Sara, duas toleironas que têm muito em comum comigo. A vida de estudante universitário não é fácil, principalmente na área de Desporto onde a não competência está muito presente, e elas estão sempre lá para mim, para eu não me ir abaixo, para eu não desistir. E o certo é que estão a conseguir! Elas são aquelas pessoas que eu sei que posso ter todo o tipo de conversas. Parece que nos entendemos por telepatia... Com elas riu-me sem parar! Sei que elas são uma verdadeira amizade!

P.S: Desculpem ter andado tão ausente do blog mas tem me faltado inspiração :s

Eu e a Raquel :)

Eu e a Sara :)

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do pai :)

                                                                   Eu e o meu pai :)
                                                        Feliz dia do pai a todos os pais :)

sábado, 16 de março de 2013

Vícios #2

Não sou uma compradora compulsiva de roupa em geral, mas existe uma que sempre que posso ou sempre que tenho dinheiro meu acabo por comprar. Bem, o meu vício de hoje que tenho para vos contar é LINGERIE....Sim tenho este vício desde os 14 mas desde que cresci que tenho uma maior preocupação com ela :)... E  uma vez num grupo do facebook disseram mais ou menos isto: " Não me preocupo com lingerie, não tenho ninguém para agradar, por isso qualquer coisa serve" e eu discordei completamente disto,  usar lingerie não tem necessariamente de ter a ver com o agradar ao outro, claro que o que o outro pensa importa, mas tem a ver como nós nos sentimos na lingerie. A lingerie foi inventada para nos sentirmos bem com o nosso próprio corpo, para nos sentirmos bonitas e belas e se  não nos sentirmos confortáveis nela também não nos vamos sentir bonitas. É claro que uma mulher que tenha namorado, como é o meu caso, ou marido gosta de ter aqueles conjuntos mais sexy's em vermelho vivo ou em preto para agradar, mas se não se gostarem de ver neles não vou conseguir demonstrar a sensualidade que queriam...É por isso que muita se diz: "A nossa roupa interior diz muito de quem nós somos"... E eu gosto de andar bonita por baixo da roupa, acho algo essencial, não é só o que é visto é o que importa. 
Ainda há pouco tempo comprei um conjunto de lingerie da sfera marca do el corte ingles pois precisava  de uma lingerie para uma camisa que tenho meia transparente.
Em breve farei um post com lingeries que gostava de ter :D
Beijos :)