quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo semestre na faculdade

Sim, tenho andado super desaparecida mas praia e aulas de condução têm me ocupado a maior parte do tempo já para não falar de todas as festas e romarias que há no mês de Agosto, mas hoje voltei :)
Hoje o meu post é sobre o meu novo horário, o horário para o 1º semestre do 2º ano, nem acredito que passei ao 1º ano sem deixar nada para trás, e com boas notas :o





Desculpem a confusão :s Bem o que posso dizer acerca deste semestre? Que não tenho aulas à sexta iupiii, tenho um fim de semana mais prolongado e posso estar com o meu namorado :p Mas esta sexta livre foi um achado, nós através do sigarra (programa da universidade do PORTO) permite-nos ser de várias turmas desde que o horário não fique sobreposto, e este semestre tentaram arranjar maneira de sermos da mesma turma em tudo, mas sorte minha quando reparei que se tivesse fisiologia à segunda e a prática à quinta ficava com a sexta livre, e mais sorte ainda quando vi que ainda havia três vagas o que fazia com que as minhas 2 melhores amigas da faculdade viessem comigo.
Em relação às cadeiras, penso que vai ser mais fácil que o 1º ano se bem que Desenvolvimento Motor e Fisiologia de Exercício são uns cadeirões :o
Uma cadeira teórica que me agrada muito é Desporto e Populações Especiais porque sempre gostei de vir a dar aulas a pessoas com deficiência. Porém a que vou gostar mais é a optativa que escolhi atividades aquáticas não competitivas, vamos aprender a dar aulas a bebés dentro de água *.* e hidroginástica.
Espero que tenham gostado, e nos comentários falem-me das vossas cadeiras :)



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ida ao Porto

Como sabem vivo em Santa Maria da Feira, uma grande cidade perto do Porto, e apesar de viver a 20 Km os meus pais nunca tinham ido passear ao porto pela ribeira, só iam ao Porto para ir ao shopping e tratar de assuntos importantes. Porto já é uma cidade muito querida para mim pois ando lá na faculdade então conheci a maravilhosa cidade muito melhor.
Vou-vos deixar aqui com algumas fotos do dia :)










sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Batizado da no-no :D

Lembram-se daquele vestido branco que mostrei nas compras de julho, se não podem ver aqui, e que disse que era para um batizado? Pois bem, venho vos mostrar as fotos que tenho do batizado com o vestido. Eu fui o mais simples possível, nem fui ao cabeleireiro nem nada mas acho que estou bem :) O vestido foi amor à primeira vista do meu namorado mal me viu com ele, e como gostei dele trouxe :) No domingo do batizado cometi o grande erro de não levar máquina ou seja só tenho as fotografias do fotógrafo :c





















Espero que tenham gostado, beijinhos :)

sábado, 3 de agosto de 2013

Compras e ofertas de Julho :)

Boa tarde meninas :)
Como tinha dito no outro post, este ia ser sobre as minhas compras do mês passado, e de ontem, bem como umas prendinhas :)
Espero que gostem, e já agora digam qual foi a peça que mais gostaram :)


Primeiro as prendas:


Este lindo colar foi oferecido pela mãe sem eu estar à espera, foi uma fofa. Encomendou na AVON.


Este miminho foi resultado de um concurso do blog: http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.pt. Foi muito bom receber este livro pois é de uma editora que eu adoro. Ganhar este livro fez-me ter esperança que podia ganhar outros concursos em que participo. Além disso, um grande obrigada ao blog, pelo fantástico passatempo.


Este não é bem uma prenda, mas foi algo que adquiri a custo zero na biblioteca.
Compras:

Como tenho caracóis e o verão mete o cabelo muito seco, comprei este condicionador para tratar melhor do cabelo.
Carlos Santos 20,00
Um vestido muito justinho da Zara mas que comprei na feira de Espinho por 5 Euros.
Vestido da Nova Colecção da Bershka, para levar para o batizado de uma prima minha.
19.99 €


Uma camisa rosa choque da Tanara, comprada em saldos por 14,99.



Uma camisa do género da cor de rosa, mas com um padrão lindo, foi amor à primeira vista logo que a vesti. Comprei na Bershka em Saldos por 7,99€


Camisa preta, comprada na Bershka por 7,99 €

GOSTARAM DAS COMPRINHAS? :)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

0 ERRADAS

Lembram-se de eu ter dito que tinha marcado exame de código? Pois bem o exame foi hoje, e desculpem por não ter contado mas dizem que dá azar, e eu até não sou muito supersticiosa, mas quando se tem de pagar 150 euros para ir lá se reprovarmos aí o caso muda de figura.
Eu e mais seis colegas fomos hoje a albergaria,todos nervosos mas todos com vontade de passar. Aquilo começou e eu achei 3 duvidosas e tinha medo que estivessem mal mas deixei estar quis ir pelo meu primeiro palpite :)
E quando o teste acabou as minhas pernas pareciam varas verdes, até ele dizer Sara .... Ferreira tudo certo! Não imaginam como eu fiquei apetecia me gritar lá dentro :D Mas só sorri e festejei para mim.
Infelizmente 3 das pessoas que foram connosco reprovaram, mas 4 passaram. Liguei logo ao meu mais que tudo e depois aos meus papis :)
Depois tivemos uma conversa muito animada enquanto estivemos à espera do nosso instrutor que foi a Aveiro e demorou uma eternidade.
Foi um dia muito giro, e à tarde ainda fui ao shopping :D
O post de amanhã é sobre as coisas que comprei este mês, fiquem atentas :)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

10.000 :D

E o blog com 2 anos de existência, chegou às 10.000 visualizações, sei que tendo em conta muitos blogs com tempo inferior até, 10.000 visualizações não é muito. Mas este é o meu cantinho e tantas visualizações significam muito para mim.
Com tantas visualizações vou tentar manter as pessoas que visitam regularmente actualizadas e tentar surpreender ;)
OBRIGADOOO PELAS VOSSAS VISITAS!


sábado, 20 de julho de 2013

Código da Estrada

Como já completei no ano passado as 18 primaveras, uma das coisas que eu queria mesmo fazer era tirar a carta, mas naquela altura não o fiz, se o tivesse feito já andava aí a passear de carrinho à muito tempo. E não o fiz por muitas razões, uma delas era porque andava na faculdade e queria me dedicar a 100% a uma coisa tinha medo de não ter tempo para estudar ou assim, outra é que andar na faculdade implica grandes custos e infelizmente tirar a carta neste país não é nada barato infelizmente. E porquê tirar a carta? Eu sempre quis mais autonomia, se queria sair com o meu namorado, tinha de pedir ao meu pai para me levar e é lógico que como a gasolina está cara não podíamos ir para muito longe ficávamos sempre nas redondezas a fazer o mesmo, além disso ter carta aliviava muito os meus pais em termos de responsabilidades, como levar o meu irmão ao futebol, e também deixarem de acordar cedo (6:30) para me levarem à estação de autocarros para ir para a faculdade, assim como temos dois carros eu levava um deixava lá estacionado e depois vinha... E por tudo isto, os meus pais em Março decidiram usar um dinheiro que tinham de lado e me pagar a carta. Comecei e ao contrário de muitos colegas meus eu gostava daquilo e não achava secante e estava motivada, só que tive de parar um mês por causa da faculdade e isso atrasou-me muito :s Mas a boa notícia é que esta quinta que passou marquei exame, sinto que já estou preparada apesar de o meu pai não achar -.- Marcar exame foi logo, esta semana como fui às aulas da manhã para poder ir para a praia de tarde o Bruno sabia que eu andava desejosa de marcar, pois eu já tinha falado com o Filipe, e queria me pôr à prova na quinta (dia de exames), fiz um teste dos mais difíceis ele veio à minha beira enquanto estava a corrigir e tive uma e fui logo lá dentro marcar exame. Agora ando a estudar muito, é praia, estudo e ajudar em casa, tenho feito resumos que já vão em 96 diapositivos mas que me têm feito assimilar as coisas, e só espero passar! Brevemente direi em que dia é que vou :)
A parte mais difícil vai ser andar de carro porque já tive medo de andar mas vou superar e vou conseguir :)
Desejem-me sorte, beijinhos :)