quarta-feira, 1 de maio de 2013

Meu novo lugar de passageiro :)

E o post de hoje vai ser sobre a viagem pequena mas muito boa e diferente que fiz hoje... Então não é que o meu namorado já tem carta, para minha felicidade :D Não imaginam como eu fiquei feliz quando ele me ligou a contar (já foi na segunda). Senti aquela felicidade genuína que sentimos pelo bem do outro....E pronto hoje como era feriado tínhamos de aproveitar para estar juntos e claro para eu ver se ele está aprovado :D Como amanhã tenho teste, não dava para irmos sair a tarde toda, então fomos comer um gelado ao mac que há aqui perto, mas soube tão bem como se tivéssemos estado toda a tarde juntos.... Para quem não sabe, eu já tive trauma de andar de carro, por todos os acidentes que os meus pais tiveram, mas esse trauma já quase não existe mas quando aceleram muito ou o lugar é muito apertadinho eu prefiro não ver, e hoje ao lado dele a conduzir, com carta à dois dias, senti-me completamente segura, conduziu muito bem não houve problemas foi como se já conduzisse à muito. E esse momento foi muito especial, ir ao lado dele naquele momento foi do melhor, melhor do que o que imaginava. Ai as visões que tive naquele momento :D Fez me sentir tão importante :)
E pronto agora tenho um novo lugar de passageiro, um lugar diferente e que gostarei muito de passear :)

Sem comentários :

Enviar um comentário