quinta-feira, 2 de maio de 2013

Whishlist #1

No ano passado estava eu sentada a ver a revista happy e a comer um prego de panado no restaurante à beira da minha escola quando me deparei com um perfume que só da campanha já me deixou deliciada, quando raspei o braço para cheirar a perfume fiquei completamente rendida, e disse para mim própria este tem de ser meu!. Apesar de ter um problema com perfumes, pois quando são muito fortes eu fico enjoada, este consegue ser floral mas fresco, felizmente! :)
Foi passando o tempo e eu esqueci-me da marca do perfume então quando chegou a altura das épocas festivas nunca me lembrava então nunca mais o tive. De alguns tempos para cá lembrei me outra vez dele, porque uma rapariga que anda na escola de condução comigo trabalha numa loja de perfumes, então hoje como tinha tempo até apanhar o autocarro foi ao el corte inglês em gaia e depois de procurar num expositor onde tinha os perfumes mais recentes das marcas e não o encontrar perguntei a uma senhora que trabalha lá e descrevi como era o perfume e o anúncio mas que não sabia a marca e ela levou me até ele, e adivinhem a marca... ESCADA... Mais precisamente Especially Escada. Já ouviram falar? Cheira tão bem :D




Quero mesmo comprar este :D E além disso tem a líndissima Bar Rafaeli como modelo :)

Alguém tem este perfume? Qual é a tua opinião sobre ele?

Sem comentários :

Enviar um comentário