domingo, 26 de maio de 2013

Preciso de força, resistência e paciência para encarar esta semana que vem!

E bem meninas esta semana vai ser de morrer! Está se a aproximar o final do semestre, falta esta semana e três dias para começar com os exames, logo esta semana vai ser recheada de avaliações práticas e frequências teóricas :o Mas porque é que será que os professores deixam as avaliações para a última? é uma coisa que me enerva profundamente se não deixassem tínhamos mais espaço para treinar para cada avaliação. Mas pronto nós estudantes é que temos de dar o litro, e se te queixas dizem "nós também já passamos por isso". Pois bem esta semana só não tenho avaliações na sexta porque de resto é só avaliações, e várias no mesmo dia, as que me estão a deixar mais nervosas são as de quinta :s Tenho solo de ginástica (onde não sou nada, mas mesmo nada boa), teste teórico de basket que é preciso estudar não muito mas é, e apresentação de GOD (gestão das organizações desportivas) que vale 50% da nota :s Mas pronto tudo se vai conseguir, a nota pode é não ser a esperada :s A minha mãe até vai acender uma velinha na quinta xD
Resta-me força, resistência e paciência para encarar esta semana e se conseguir superar posso festejar, mas só um bocadinho porque na próxima semana há mais. E o pior disto tudo é que na quinta nem jantei com a febre e as dores de garganta que estava, a sorte é que com um brufen e mebocaína passou, mas agora estou eu a fungar constipada :s

Sem comentários :

Enviar um comentário