quarta-feira, 12 de junho de 2013

Colares :)

Boa tarde meninas :)
Ultimamente ando numa de andar bem vestida e bonita, não é que ande mal vestida mas ultimamente tenho me preocupado mais com isso e com a conjugação de acessórios. Eu já era menina de brincos sempre andei e gostei de brincos e agora ainda mais mas a minha perdição ultimamente são os colares. Bem eu antigamente não ligava muito aos colares achava que não eram necessários mas agora acho-os óptimos para completar um look ou para ouvir-mos o nosso namorado dizer: "hoje estás diferente, mas gosto" "onde compras-te esse colar fica te bem", mas mais do que agradar o outro, o mais importante é sentirmos-nos bonitas e elegantes. Já tinha dois colares dos compridos mas não combinavam muito com camisolas decotadas ou isso então quis comprar daqueles mais chegados ao pescoço e comprei três mas queria comprar mais :) Em breve vão vê-los em fotos que postar aqui :)
Encontrei alguns giros, e queria partilhar com vocês para ver o que acham? Qual o vosso favorito? Qual me aconselhariam a comprar?

1- Stradivarius €12,95
2- Bershka €12,99
3- Stradivarius €15,95
4- Stradivarius €12,95
5- Stradivarius €25,95

















1- Bijou Brijitte - €9,95
2- Bijou Brijitte - €12,95
3- Bijou Brijitte - €12,95
4- Bijou Brijitte - €12,95
5- Stradivarius - €7,95






Sem comentários :

Enviar um comentário