quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estudo na biblioteca municipal

Hoje, na véspera do exame de fisiologia decidi que tinha de estudar num sítio sem distrações tecnologicas, pois o exame é tão importante e o último que se não conseguir tirar boa nota vou adiar o meu verão pois o recurso é só dia 8 de Julho. Como o namorado está em estágio em Santa Maria da Feira e a biblioteca é mesmo pertinho, juntei o útil ao agradável...estudava de manhã e de tarde na biblioteca e na hora de almoço ia almoçar com ele e íamos dar uma volta... Já tinha tantas saudades dele!! Com o estudo intensivo para os exames mal temos tempo para distrações e só estar com ele ao fim de semana ou no Sábado à noite ou no Domingo de tarde é muito pouco!!.
Depois de passar o dia na biblioteca a estudar, percebi que é muito melhor estudar na biblioteca pois além de ser sossegado e não haver muitas distracções, como é época de exames vem tudo estudar e mesmo que não se tenha motivação, vendo os outros a estudar parece que dá aquele bichinho para estudar... Além disso esta biblioteca traz me boas recordações de infância pois nas férias a minha mãe como trabalhava aqui perto me trazia aqui nas férias e eu vinha para o computador jogar um bocadinho, naquela altura em que a internet não estava acessível a toda a gente...Decidi que quero repetir para o ano, ou já nos exames do próximo semestre em Janeiro, o pior é que o namorado já não tem mais estágio e a biblioteca municipal não é super perto mas em que dez minutos se chega cá. Além do estudo, como tenho o gosto pela leitura, decidi requisitar dois livros para ler estas férias :)
Em relação ao almoço foi a típica Dose de Cavalo por quem o meu namorado é fã xD Como estava a decorrer a Feira dos 20 aqui perto demos lá um saltinho mas sinceramente nem tinha nada de jeito.
E pronto este foi o meu dia, mas ainda falta a aula de código que não era para ir por causa dos exames mas depois do estudo intensivo acho que faz bem desanuviar um bocado a cabeça :)
Beijinhos *

Sem comentários :

Enviar um comentário