segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fim de semana #1

Em véspera de exame de Estatística Aplicada, este fim de semana foi muito trabalhoso, pois além de estudar e estar sempre a fazer exercícios tirei muitas dúvidas a colegas meus. Posso dizer que estatística até me está a correr bem mas ainda tenho algumas dúvidas e tenho medo que o teste seja muito diferente do costume. E pronto neste fim de semana o meu irmão teve um torneio de futebol em cucujães e eu por causa do exame fiquei em casa a estudar e só saí de casa por duas horas para estar com o meu menino. Já no domingo estudei muito de manhã para de tarde poder sair. E bem lá saí fui a Espinho passear à beira mar e comer um gelado, hmm estava tão bom.














E assim fui vestida este domingo quando fui à praia, uma camisa da bershka (5,99€ nos saldos do ano passado) colar da loja star fashion (11,50€), calças de ganga stradivarius (19,99€) e verniz rosa bebe dos chineses (0,90€)

Sem comentários :

Enviar um comentário