sexta-feira, 14 de junho de 2013

1ª semana de exames

E pronto e a primeira semana de exames já passou, a semana mais fácil digamos assim. Esta semana tive hoje exame e na terça também, o teste de hoje de psicologia do desenvolvimento digamos que me correu benzinho mas nunca se sabe bem como é que são estes testes, porque muitas vezes têm ratoeiras e nós nem damos por elas. Além disso a matéria que demos nesta unidade curricular eu gostei falamos dos bebes dos adultos das fases por quais eles passam. Já o de terça correu-me super mal era de GOD (Gestão das organizações desportivas) nem sei se tenho positiva mas pelo menos a ultima pergunta, a de desenvolvimento, sei que está toda certa e vale 5 valores agora vamos ver se tenho muitas escolhas múltiplas certas para conseguir boa nota porque as perguntas de resposta rápida não devo ter nenhuma certa infelizmente :s Só espero que não tenha de vir a recurso se bem que um 10,11 ou 12 não é nada uma nota agradável, e se tirar isso pondero bem vir a melhoria :)
Agora vem a segunda e a última espero eu de exames, esta semana vai ser muito mais puxada vou ter exame de estatística, disciplina que até sou boa mas que o stor não aceita menos de um 18 e eu tenho medo que corra mal  :s Além disso nesta unidade curricular vou ter mais um valor porque como fazia os trabalhos de casa (problemas estatisticos) e apresentava à turma e apresentava bem o stor meteu no meu nome (+1) para se lembrar no final... Ele costumava brincar comigo quando eu respondia certo porque está com medo que tire 20 e depois não me pode dar o +1 xD
Na sexta tenho o último e para mim sem dúvida o mais díficil, Fisiologia Geral, é uma cadeira super complexa que tem muita coisa para estudar, desde aos musculos aos rins passando pelo sistema circulatório e.t.c, mas vamos ver se consigo :)
E com o vosso estudo para os exames está tudo a correr bem seja ele para o básico, secundário ou universitário como o meu? :)

Sem comentários :

Enviar um comentário