segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vicios #3

E aqui vai mais um post desta rubrica que iniciei já à algum tempo.... Quem me conhece sabe que sou viciada, mas viciadaaa mesmo numa série da ABC, mas estão a ver aquela pessoa viciada louca por aquilo, bem eu sou assim por ela.
CASTLE diz-vos alguma coisa? Conhecem? São fãs? 



Ao contrário das pessoas que adoram esta série, eu não vi desde o inicio, lembro-me que mudei de canal e estava a  dar um episódio e fiquei vidrada e a pensar tenho de ver mais esta série e assim foi, sempre que dava na tv eu tentava ver... Mas a vontade de ver era maior do que a frequência  que passava na televisão em comparação com os Estados Unidos então comecei a descarregar da net e mal via um episódio já estava desejosa para que chegasse à semana que vem para descarregar outro...
Bem esta série mistura romance, com policial, com comédia... E estes ingredientes são os ingredientes que me prendem e que fazem esta série uma série de sucesso que já vai em 5 temporadas, e para minha alegria parece que vão fazer mais uma temporada :)
Os atores principais são a Stana Katic e o Nathan Fillion,


Ela é linda não é? *.* E uma excelente atriz :) E bem a história desta dupla é que ele é escritor e a certo momento alguém decide pegar nas histórias de morte descritas nos seus livros e passá-las para a vida real, sendo ele o principal suspeito, mas acaba por ser ilibado devido aos seus alibis, e passa a ajudar a NYPD a solucionar o caso. Durante a solução do caso conhece a sensual Kate Beckett, mas com um feitio bastante difícil. Com a ajuda do presidente da câmara consegue ficar a observar os casos que se seguem no departamento, a fim de obter informações para um novo livro. Com o passar do tempo formam uma bela dupla, que começa a revelar uma química que ambos não querem demonstrar que não querem aceitar, mesmo com os avisos dos amigos. Além disso beckett tem sempre a lembrança do homicídio da mãe o que a fez tornar detetive, e arrisca a sua vida para descobrir quem a matou, que Castle ao saber que a poria em risco de vida tentou fazer de todo para ela se "esquecer" de investigar a morte da mãe. No final da temporada 3 beckett leva um tiro e Castle diz nos últimos momentos que a ama,  o que beckett ainda ouve, mas não demonstra e começa a tratar friamente Castle(já na temporada 4), já no final da temporada 4 acontece o BIG KISS, em que beckett apercebe-se que Castle é mais importante e que não o quer perder (para mim foi dos momentos mais emocionantes). Já na temporada 5 iniciam uma relação mas não contam no departamento tendo medo de serem separados, mas os seus colegas acabam por descobrir e já no fim a detetive principal também descobriu. 
E desenganem-se se pensam que eu só gosto desta série por causa do romance, não, eu sou grande fã de policiais adoro todo o que é C.S.I., mentes criminosas, NCIS... Só que este é diferente tem sempre a parte romântica e divertida de uma dupla que se ama mas que não admite, dos encantos do castle para seduzir a beckett e vice-versa :)

Bem espero vos ter deixado com um cheirinho desta série, para ficarem tão loucas e viciadas como eu :)
Deixo-vos algumas fotos:

Uma das cenas em que estão a resolver crimes!
O wallpaper da temporada 3
Uma das cenas da temporada 5 dos últimos episódios, em que Beckett está em cima de uma bomba em que se se mover morre e o prédio todo "vai pelos ares" , Castle não a deixa e faz a lembrar de todos os momentos que passaram juntos, aliviando... Juntos a faltar dois segundos para o detonador explodir, descobrem a chave e ambos se salvam. 
The first season :)
O BIG KISS :)

Para verem o lado divertido e cúmplice dos dois :)

Wallpaper da 5 temporada!


O momento em que Beckett leva um tiro :s

Toda a equipa :)

As primeiras férias juntas, mas que mesmo assim tem de resolver um caso xD

Momento cómico em que a Mãe de Castle chega a casa xD




2 comentários :

  1. Eu também sou uma grande fã do Castle! SEM DUVIDA que este é o melhor blog sobre esta série que ja vi :) muitos parabéns e continua assim

    ResponderEliminar
  2. Amo Amo Amo Castle! Melhor série policial de SEMPRE <3

    ResponderEliminar