quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

3 anos e 6 meses

Boa tarde meninas,

Quem me segue pelo instagram ou é meu conhecido sabe que para mim o dia 11 é um dia super especial. Comecei a namorar no dia 11-08-2011 tendo feito assim 3 anos e 6 meses ontem. Não sou daquelas namoradas que assinala todos os meses com algo especial, ou sempre que fazem meses de namoro têm de fazer algo especial, mas os anos e os "meios anos" para mim têm de ser celebrados. Não é que seja algo extraordinário chegar a esta data, mas só cada casal sabe o que passou, todo o amor que viveu e todas as discussões que fizeram sofrer, por isso acho que deve haver celebrações, porque o amor é para ser celebrado, porque o amor é algo mágico.

No facebook escrevi um texto bastante básico, porque ao longo destes 3 anos e meio já escrevi tantos que as ideias vão se desvanecendo um bocado, sei que não devia mas...

" 3 anos e meio! Parabéns a nós, parabéns a ti por aguentares o meu mau humor, a minha falta de paciência e as minhas indecisões, e parabéns a mim por aguentar o teu feitiozinho xD
   Foste sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu, apesar de todos os nossos problemas, fazes-me sorrir como mais ninguém é capaz, fazes-me ansiar por próximos momentos perfeitos, conheces-me como nenhum outro.
   São três anos e meio de felicidade e espero que sejam muitos mais, porque só contigo sou feliz.
   1278 dias, Amo-te <3"

Além disto para celebrar a data aproveitamos a promoção da yorn (quer dizer ele aproveitou porque sou RED), e fomos ao cinema ao arrábida shopping ver o "Excêntrico de Mortdecai" um filme bastante divertido e que vale a pena ver :)

Beijinhos,
Sara Ferreira

1 comentário :