sexta-feira, 15 de março de 2013

Roupa de Desporto Bershka

E chegou uma colecção nova da bershka direccionada para os tempos modernos, para o desporto. E eu como praticante de Desporto e como futura profissional da mesma, gostei de alguns modelos que acho muito práticos e baratos :`)
Faço uma selecção de alguns:







Na terceira imagem adoro o casaco :)

Que acham meninas?


quarta-feira, 13 de março de 2013

Já dizia o provérbio...

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer... (ou mais ou menos isto)

É assim meninas, não sei o que vocês pensam mas eu cá acho que quanto mais dormir mais sono tenho é impressionante!! E quando acordo cedo estou desperta todo o dia... E não eu não me deito cedo todos os dias, só de vez em quando mas porque estou cansada do dia de aulas na faculdade que mal me deito adormeço logo, ainda ontem eram nove horas da noite e eu já estava a dormir por isso é que não vim postar nada.... Mas é impressionante hoje por exemplo só tenho aulas ao meio dia então acordei às nove e meia e fui quase o caminho todo de olhos fechados estava com uma "pedrada" :o e quando acordo às seis e meia estou normal... Não sei, será só de mim?



sábado, 9 de março de 2013

Vícios#1

Boa noite :)
Como já acabei de descrever pessoas importantes para mim, vou  iniciar uma rubrica sobre os meus vícios e este vai ser o primeiro post dela... É claro que não vou falar dia a dia sobre os meus vícios mas de vez em quando venho  aqui e escrevo mais um vício  que tenho :)
Um dos meus maiores vícios e pecados é a gula, sou tão gulosa ! Mas uma gulosa  de chocolates, de bombons, de bolachas e não tanto de bolos, tartes ou mousse, na verdade sou bastante esquisita em termos de bolos gosto de me ficar pelo tradicional :D E sou tão gulosa que sempre que a minha mãe compra algo doce tem de esconder senão vai tudo num dia :( Mas eu e o meu irmão descobrimos sempre. Já viram aquele filme "doida por compras"? Que gasta dinheiro na roupa que se sente bem ao comprar mas passado umas horas arrepende-se...Bem eu sou assim com os chocolates, como e vou comendo sempre mais e mais até acabar e depois arrependo-me momentos a seguir e penso porque não poupei? Amanhã já não tenho... Eu devo ter um algo em mim que só pede açúcar, eu há vezes que não tenho fome mas apetece me algo doce xxD
Milka de morango deliciosos *.*
E vocês também são assim? Gulosas e arrependidas? Ou só Gulosas? E quais são os doces que gostam mais? Gostam dos mesmos?
Aqui ficam alguns dos meus doces de cobiça :)







Adoro tudo o que é kinder *.*










M&M's












Snicker's *.*



É o meu chocolate preferido! *.*
Bolo mármore feito pela minha mãe *.*
Ferrero rocher o pecado dos pecados *.*





Natas do céu feitas por mim e pela minha mãe *.*

Vitália :)



E esta é a vitália, uma condutora muito boa e uma rapariga muito insegura, mas segura dos seus sentimentos!
É viciada em hello kitty, e quando eu digo viciada é mesmo viciada! 
Vaidosaaaaa, adora pintar as unhas e tirar fotos, digamos que é o bichinho dela :)
Ama o H, mais que tudo na vida conseguindo ser muito persistente lutando pelos seus objetivos.
Divertida e simpática.
Agora tem franjinha apesar que eu gosto mais de a ver sem e ela sabe disso xD (Esta foto é antiga atenção)
Gosto de estar em casa dela, apesar que tenho medo da cadela.
Gosto muito dela :)




sexta-feira, 8 de março de 2013

Pai e mãe!

Ora o meu pai e a minha mãe. Eles não são as pessoas com quem me dê melhor mas dou me muito bem com eles. E são sem dúvida muito importantes para mim.
Têm o seu feitiozinho, eu também o tenho e chocamos algumas vezes, mas nada de mais :)
Gosto mesmo muito deles, fazem tudo por mim, e a eles devo a vida que tenho !
São pai e mãe, que mais posso dizer :o

sábado, 2 de março de 2013

Raquel :)

Esta é a Raquel a minha melhor amiga da faculdade, somos tipo muito parecidas em quase tudo apesar que ela é muito melhor que eu a fazer tudo na faculdade.
É super inteligente e tiramos sempre as dúvidas uma com a outra :)
É tola como eu ahah Por isso é que somos muito parecidas :))
É lindaa e tem um sorriso espectacular xP
Já sabe mais de mim do que muitas amigas minhas, porque com ela parece que encontrei uma irmã de que posso falar de tudo sem ser julgada :D
Dá-me força para não desistir da faculdade, pois eu não sou das melhores lá dentro :s
E pronto gosto muito dela :)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Best *.*

E esta é a minha melhor amiga, é super meiga e muito carinhosa :)
É super linda, aqueles caracóis ficam lhe perfeitamente, fazem dela uma autêntica flor (ela percebeu :D)
Tem imensas qualidades :)
Mas as que mais gosto nela é ser super querida, preocupada e boa ouvinte, sempre que tenho problemas ou preciso de desabafar, ela está sempre pronta para me ajudar e o mais incrível é que me acalma sempre, é tão bom falar com ela :)
Ela gosta de filmes de terror e nada de filmes lamechas, o contrário de mim, apesar que eu também não gosto deles tão lamechas mas pronto...
É a melhor amiga que alguém pode ter, e agora ela tem sempre coisas fantásticas para me contar e que eu espero ajudá-la como ela me ajudou a mim :D
Adoro-a :D