Conhecemo-nos à dois anos que parecem já durar uma eternidade, pois sabemos tudo um do outro até ao mais pequenino pequenino segredo!
És tão importante, nem tu sabes o quanto, sempre disposto a ouvir-me, sempre disposto para me consolar.
Sim tu, sim és tu o meu melhor amigo , um amigo com quem eu posso contar para tudo até para as coisas que nem eu imaginava falar com rapazes, mas contigo falo, sinto-me tão à vontade contigo.
És a pessoa com quem mais conto para tudo!
És lindo, sabias?
És o rapaz mais fofo do mundo e arredores, sabias?
Se não fosses meu primo comia- te todo, sabias? :P
És tu quem me faz rir, é contigo que tenho as melhores sms, é devido a ti que os dias me correm bem pois tenho sempre o teu bom dia ao acordar, és tão especial.
Já vis-te o que me fizes-te em dois anos? Já viste como mudei, como me tornei mais mulher, mais perversa, mais amiga,... :p
Tudo isto graças a ti!
Tornas as aulas de natação ainda melhores!
Quando não falamos parece um feriado mas um feriado bastante mau! Pois nós adoramos feriados mas não gostamos de meter na nossa amizade ♥
És um melhor amigo para a vida, um melhor amigo que me bateu bem lá no fundo ♥
Tenho a certeza que a nossa forte amizade vai durar para sempre, e que depois me vais convidar para o teu casamento e que vou ser a madrinha dos teus filhos xb
Já não sei o que hei-de dizer mais! Adoro- te mt ♥
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Lost
Todo este tempo eu sentia-me perdida, perdida e precisava de ajuda. Sentia-me sozinha.
Mas tudo se torna tão claro, quando eu te vejo, e só quando tu estás perto eu sinto-me segura.
Enches me ao coração de esperança, mas depois fazes me arrepender outra vez, mas ajuda me a acreditar desta vez.
Das outras vezes foi como se estivesse destroçada em pedaços, tentando encontrar o caminho de volta para a felicidade.
Estou tão cansada de estar sozinha, tão cansada de esperar.
Tudo se torna claro quando tu estás perto, e eu acho que tmb sentes isso.
Tudo se torna claro quando estás comigo, quando falas para mim, quando me fazes feliz!
♥
Mas tudo se torna tão claro, quando eu te vejo, e só quando tu estás perto eu sinto-me segura.
Enches me ao coração de esperança, mas depois fazes me arrepender outra vez, mas ajuda me a acreditar desta vez.
Das outras vezes foi como se estivesse destroçada em pedaços, tentando encontrar o caminho de volta para a felicidade.
Estou tão cansada de estar sozinha, tão cansada de esperar.
Tudo se torna claro quando tu estás perto, e eu acho que tmb sentes isso.
Tudo se torna claro quando estás comigo, quando falas para mim, quando me fazes feliz!
♥
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Battle with happiness
Sou apenas mais uma pessoa neste triste mundo, a tentar ser feliz e nao consegue :c
Todos os dias travo uma batalha para alcançar a felicidade, e acordo todos os dias na esperança de pensar que este dia vai ser melhor que o anterior e que vou estar mais perto de encontrar a real felicidade, mas acho que não saio do sítio :x
Porque é que não ficas fácil de apanhar?
Todos os dias travo uma batalha para alcançar a felicidade, e acordo todos os dias na esperança de pensar que este dia vai ser melhor que o anterior e que vou estar mais perto de encontrar a real felicidade, mas acho que não saio do sítio :x
Porque é que não ficas fácil de apanhar?
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
És-me vida
Eu adoro-te! :$
És impressionante, conheço-te à 3 anos, anos que foram lindos que começaram muito mal mas que foram os melhores da minha vida :o
Conheço-te à 3 anos e já estás bem profundo na minha vida.
Já não sei o que é passar um dia sem te falar, e se o faço passo dois a pensar em ti! :$
Pareces sei lá um namorado :o
Mas infelizmente és um melhor amigo de quem eu gosto bastante! Um melhor amigo que me bateu bem lá no fundo e me fez ver a vida de uma maneira diferente, tornou-a mais colorida :p
És aquela pessoa que eu sei que está e estará sempre lá à minha beira apesar de todas as zangas que tivemos.
És-me vida :$
És-me importante:$
És especial :$
Isto é um resumo do que me fizes te em 3 anos, então o que me farás em 5? Em 6? Ou em 50? Sinceramente não sei.
Mas quero sabe-lo contigo a meu lado, porque tu és me vida.
És um melhor amigo para a vida ♥
Amo-te ♥♥
És impressionante, conheço-te à 3 anos, anos que foram lindos que começaram muito mal mas que foram os melhores da minha vida :o
Conheço-te à 3 anos e já estás bem profundo na minha vida.
Já não sei o que é passar um dia sem te falar, e se o faço passo dois a pensar em ti! :$
Pareces sei lá um namorado :o
Mas infelizmente és um melhor amigo de quem eu gosto bastante! Um melhor amigo que me bateu bem lá no fundo e me fez ver a vida de uma maneira diferente, tornou-a mais colorida :p
És aquela pessoa que eu sei que está e estará sempre lá à minha beira apesar de todas as zangas que tivemos.
És-me vida :$
És-me importante:$
És especial :$
Isto é um resumo do que me fizes te em 3 anos, então o que me farás em 5? Em 6? Ou em 50? Sinceramente não sei.
Mas quero sabe-lo contigo a meu lado, porque tu és me vida.
És um melhor amigo para a vida ♥
Amo-te ♥♥
domingo, 13 de fevereiro de 2011
My female best friends :p
É com elas que eu vivo, é com elas que partilho tudo.
Agora explicando em Particular :p
Vai sair alto testamento daqui q1
Minha Mariana :p
És importante Sarita :p

Rainhaa'♥♥
São elas que me fazem sorrir quando o que só me apetece é chorar!
São elas que me animam constantemente!
É com elas que passo os melhores momentos da minha vida!
Não há palavras para explicar o quanto vos adoro ♥♥Agora explicando em Particular :p
Vai sair alto testamento daqui q1
Adoro- te minha prima linda ♥
Conhecemo-nos à dois anos e ainda não sabiamos que eramos primas :p
Mas foi à dois anos que gritamos sabias que és minha prima foi demais :p
É contigo que partilho os melhores momentos, é contigo que como gomas não identificadas, é contigo que grito nos balneários!
És tu que me dás as ideias mais rídículas, és bué tola, mas eu adoro te à mesma :pAdoro-te Lau linda ♥
És a minha best friend apesar de às vezes me apetecer mandar te à merda, mas é tudo amor entre nós :pFoi contigo que dei as voltas mais longas à escola, foi contigo que fui nas visitas de estudo, foi contigo que ouvi mais sermões dos stores.
Sabes tudo sobre mim, és especial.
Não sei como é que tens tanta energia logo de manhã só sei que me passas te essa energia positiva e ainda bem :p
Lau és linda ♥Gmdt Angelina, sim porque só eu é que posso chamar Angelina ♥
Foi contigo que passei as melhores aulas, que comi uma minhoca gigante em plena aula de Bio, foi contigo que tirei 18 a física.
Foste a melhor parceira a física de sempre, e agora tenho saudades e não arranjo ninguém como tu :c
Tenho muitas saudades tuas mas continuas no meu coração :p
Ainda hoje és considerada das minhas melhores amigas :p
Vejo que o henrique te tem tratado bem pois andas muito feliz e ainda bem :pCarina Marques ♥♥
Adoro-te muito Carina ♥
Também tu me transmites energias logo de manhã!
É contigo que passo os intervalos, é contigo que partilho os melhores momentos, até porque a cláudia fica toda ciumenta quando sabes primeiro que ela :p
Sabes sempre quando estou triste e mandas me sempre sms no momento em que o estou :P Parece que adivinhas x)Adoro-te minha vii ♥
É contigo que passo as melhores aulas de f.q, é contigo que vou dançar :P
Fazes com que eu me sinta feliz, és espectacular :p
Adoro os nossos momentos a falar de equações e sistemas :pAdoro-te minha Mariana ♥
É contigo que passo as melhores aulas de natação sempre a reclamar com o stor para nao nadar mais, é contigo que como as gomas mais saborosas da piscina :p É contigo que tenho as melhores conversas sobre ele :p
És espectacular, se eu podia ter aulas de natação sem ti, podia mas nao era a mesma coisa q1Minha Mariana :p
Adoro- te minha Sara ♥
É contigo que tiro as maiores dúvidas, é contigo que sou mais teimosa para ires ao quadro, é contigo que jogo vólei :p
És a pessoa mais preocupada comigo, queres sempre saber novidades e reparas se algo está mal x)
Rainhaa'♥♥
Adoro-te muito rainha ♥
És muito importante para mim, és a minha rainha :D
Quero que voltes para a Natação e depressa :p
Adoro- te juca ♥
A doida dos trampolins, a bombada a poderosa :p
É importante :p
Gmdt Sofia ♥
Sempre preocupada esta sofia :p As nossas aulas de Físico Química são do melhor, falar do 9º E, ouvir os disparates da Sara é do melhor e ainda o melhor é o stor pensar que nós estamos atentas.
Adoro desabafar contigo!
Adoro desabafar contigo!
Jogos de vólei +.+
É importante :p
Se acham que faltam aqui digam :o
sábado, 12 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
We will be alright
Fizes te parte do ano mais lindo da minha vida, ao teu lado as aulas passavam a correr!
Dizes que sou baixinha mas se eu nao fosse baixinha, não tinha ido para a tua beira, lembras -te?
Irritavas me tanto, cheguei a odiar-te mas esse ódio durou pouco tempo, conquistas-te-me, descobris-te o meu ponto fraco :$
As últimas férias foram demais, admitimos um bocado a medo o que sentiamos (mas que tu já não sentes -.-), era até de madrugada, todas as horas, todos os dias, foi lindo :$
Mas claro não pode haver tudo de bom, começou a escola e tu afastaste-te, tivemos muitas zangas infelizmente, voltava mos a falar, mas voltamo nos a chatear e ainda hj não sei porque é que algumas aconteceram :s mas os olhares continuaram e não consegui esquecer-te -.-
Voltas te mas acho que te vou perder outra vez e não quero!
Espero que tudo fique bem!
♥
Dizes que sou baixinha mas se eu nao fosse baixinha, não tinha ido para a tua beira, lembras -te?
Irritavas me tanto, cheguei a odiar-te mas esse ódio durou pouco tempo, conquistas-te-me, descobris-te o meu ponto fraco :$
As últimas férias foram demais, admitimos um bocado a medo o que sentiamos (mas que tu já não sentes -.-), era até de madrugada, todas as horas, todos os dias, foi lindo :$
Mas claro não pode haver tudo de bom, começou a escola e tu afastaste-te, tivemos muitas zangas infelizmente, voltava mos a falar, mas voltamo nos a chatear e ainda hj não sei porque é que algumas aconteceram :s mas os olhares continuaram e não consegui esquecer-te -.-
Voltas te mas acho que te vou perder outra vez e não quero!
Espero que tudo fique bem!
♥
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)







