sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

We will be alright

Fizes te parte do ano mais lindo da minha vida, ao teu lado as aulas passavam a correr!
Dizes que sou baixinha mas se eu nao fosse baixinha, não tinha ido para a tua beira, lembras -te?
Irritavas me tanto, cheguei a odiar-te mas esse ódio durou pouco tempo, conquistas-te-me, descobris-te o meu ponto fraco :$
As últimas férias foram demais, admitimos um bocado a medo o que sentiamos (mas que tu já não sentes -.-), era até de madrugada, todas as horas, todos os dias, foi lindo :$
Mas claro não pode haver tudo de bom, começou a escola e tu afastaste-te, tivemos muitas zangas infelizmente, voltava mos a falar, mas voltamo nos a chatear e ainda hj não sei porque é que algumas aconteceram :s mas os olhares continuaram e não consegui esquecer-te -.-
Voltas te mas acho que te vou perder outra vez e não quero!
Espero que tudo fique bem!

                                                     ♥

Sem comentários :

Enviar um comentário