quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Primo lindo, eu amo-te ♥

Conhecemo-nos à dois anos que parecem já durar uma eternidade, pois sabemos tudo um do outro até ao mais pequenino pequenino segredo!
És tão importante, nem tu sabes o quanto, sempre disposto a ouvir-me, sempre disposto para me consolar.
Sim tu, sim és tu o meu melhor amigo , um amigo com quem eu posso contar para tudo até para as coisas que nem eu imaginava falar com rapazes, mas contigo falo, sinto-me tão à vontade contigo.
És a pessoa com quem mais conto para tudo!
És lindo, sabias?
És o rapaz mais fofo do mundo e arredores, sabias?
Se não fosses meu primo comia- te todo, sabias? :P
És tu quem me faz rir, é contigo que tenho as melhores sms, é devido a ti que os dias me correm bem pois tenho sempre o teu bom dia ao acordar, és tão especial.
Já vis-te o que me fizes-te em dois anos? Já viste como mudei, como me tornei mais mulher, mais perversa, mais amiga,... :p
Tudo isto graças a ti!
Tornas as aulas de natação ainda melhores!
Quando não falamos parece um feriado mas um feriado bastante mau! Pois nós adoramos feriados mas não gostamos de meter na nossa amizade ♥
És um melhor amigo para a vida, um melhor amigo que me bateu bem lá no fundo ♥
Tenho a certeza que a nossa forte amizade vai durar para sempre, e que depois me vais convidar para o teu casamento e que vou ser a madrinha dos teus filhos xb
Já não sei o que hei-de dizer mais! Adoro- te mt ♥

1 comentário :